segunda-feira, 19 de novembro de 2012

FRASES E MENSAGENS NATAL 2012

Anúncios Patrocinados:

O natal 2012 está chegando e com ele você pode mandar lindas frases de natal para seus amigos, parentes e familiares pensamos nisso reunimos aqui as mais belas frases para o natal 2012 para você curtir e mandar para quem você gosta. 

Frases Natal 2012

Melhor do que todos os presentes embaixo da árvore de natal é a presença de uma família feliz.

Se o papai Noel ainda não chegou, aguarde-me. Brindarei com você as festividades do Natal, dividindo com todos as melhores cantigas de amor na celebração do Nosso Salvador.

Não fique triste com as problemáticas do cotidiano, celebre o Natal com paz obtendo novos caminhos com puros horizontes. 

Um Natal cheio das mais alegres flores, dos mais perfeitos pensamentos,de uma Luz imensa que lhe ilumine os caminhos, e principalmente, com todos aqueles sonhos que só Deus pode permitir que tenhamos.

Neste Natal, não pedi presente algum para o Papai Noel, só para ele chegar com o saco vazio, colocar a minha sogra dentro e levá-la embora para o Polo Norte.


A Melhor mensagem de Natal é aquela que sai em silêncio de nossos corações e aquece com ternura os corações daqueles que nos acompanham em nossa caminhada pela vida.

Que é o Natal? É a ternura do passado, o valor do presente e a esperança do futuro. É o desejo mais sincero de do que cada xícara se encha com bênçãos ricas e eternas, e de que cada caminho nos leve à paz. (Agnes M. Pharo) 

O Natal chegou. Com ele nossas esperanças, nossos novos sonhos. Que nossas esperanças estejam sempre vivas, e que nossos sonhos tornem-se realidade. E que neste Natal o amor, a fé e a esperança estejam presentes em cada um de nós, que a cada novo dia do ano que está para começar estejamos iluminados. Feliz Natal, para você e a todos os seus familiares.

BELAS FRASES NATALINAS 2012

Que este Natal e Ano Novo sejam mais do que confraternizações porque todos os momentos, em especial este novo ano, deverão ser iluminados, abençoados e que os 365 dias, sejam vividos na sua totalidade. Já que Natal significa: NASCER, nasçamos então dia 25, para que os doze vinte e cinco vindouros, sejam a busca da paz, conquista, compreensão, reflexão, prosperidade. Feliz Natal e Ano Novo! 


No Natal o coração da gente bate mais forte, principalmente quando estamos perto da pessoa que mais gostamos! 

Que as badaladas de Natal prenunciem um Ano Novo cheio de alegrias. 

Viver é aceitar cada minuto como um milagre que não poderá ser repetido. Feliz Natal, Feliz Ano Novo. 

Não existem limites para nossos sonhos, basta acreditar. Feliz Natal! 

Que a magia da noite de Natal transforme seus sonhos em realidade. 

É sempre tempo de renovar e de viver em paz. Feliz Natal! 

Um novo ano vai começar, lembre-se de sonhar para que você continue a ter motivos para ser feliz. 

Que o Natal seja um símbolo de amor e paz no coração de todo mundo!!! Um Feliz Natal repleto de harmonia. Deus abençoe. 

Celebrar o Natal é crer na força do amor é isto que transforma o homem e o mundo. Feliz Natal! 

O Natal! A própria palavra enche nossos corações de alegria. Não importa quanto temamos as pressas, as listas de presentes natalinos e as felicitações que nos fiquem por fazer. Quando chegue no dia de Natal, vem-nos o mesmo calor que sentíamos quando éramos meninos, o mesmo calor que envolve nosso coração e nosso lar. 

O Natal não é um momento nem uma estação, senão um estado da mente. Valorizar a vida. 

"Desejo um Feliz Natal e um próspero Ano Novo, que Deus proporcione muito amor, saúde, paz e felicidades. Estes são os meus mais sinceros votos." 

Que neste natal cada ser humano procure doar um pouco de si. Não somente em coisas materiais, mas principalmente em pequenos gestos para com o próximo. 

Natal época de felicidade e paz. Esperamos que o Mundo dê conta do mal que está a fazer a si próprio. Pensemos na paz e tranquilidade dos povos. 

“Natal, minha criança, é amor em ação. Toda vez que nós amamos, toda vez que nós damos, é Natal.” 

Desejo que o seu Natal seja brilhante de alegria, iluminado de amor, paz e harmonia. Feliz Natal!!! 

Que este natal encha os nossos corações de amor e paz Feliz Natal e um Próspero Ano Novo. 

Se Papai Noel existisse, pediria para ele trazer um beijo seu para mim. Te amo. 

Nao preciso de mais nada.... ter voce é o bastante! Feliz Natal e um Próspero Ano Novo... 

Que nesta noite especial de Natal todos os seus sonhos se realizem, que Deus continue abençoando você e toda a sua família nos anos seguintes... Feliz Natal, Feliz Ano Novo! 

Que neste NOVO ANO sejamos capazes de diferenciar as coisas boas das ruins para que possamos esta sempre juntos as novas mudanças, estando sempre disposto para aprender ALGO NOVO de NOVO e de NOVO... 

Amo o Natal, as pessoas são mais felizes as famílias estão mais unidas, poderia ser Natal o ano inteiro!!!!!! Felicidades à todos!!! 


Anúncios Patrocinados:

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário


My Ping in TotalPing.com

  ©Sua Pesquisa Concursos e Dicas 2013 - Todos os direitos reservados.

Template by Ganhe Dinheiro Online | Topo