domingo, 18 de novembro de 2012

CONCURSO TRF 2ª REGIÃO 2013 EDITAL INSCRIÇÕES

Anúncios Patrocinados:

Tribunal Regional Federal da 2ª Região, que abrange os estados do Rio de Janeiro e Espírito Santo, publicou através do Centro de Seleção e de Promoção de Eventos da Universidade de Brasília (CESPE/UnB), edital de abertura de concurso público para preencher 58 vagas para o cargo de Juiz Federal Substituto. Do total de vagas 5% serão reservadas a candidatos portadores de deficiência.
A inscrição preliminar do Concurso TRF 2ª Região 2013 deverá ser realizada pela internet, através do endereço eletrônico www.cespe.unb.br, no período entre o dia 27 de outubro e o dia 26 de novembro de 2012, observado horário de Brasília – DF. A taxa de inscrição será no valor de R$ 160,00.
Para exercer a função o candidato deve ter nível superior completo de bacharel em direito, há no mínimo três anos, por instituição de ensino superior oficial ou reconhecida pelo MEC, e três anos de atividade jurídica comprovada até o término do prazo de inscrição definitiva. A remuneração inicial para o cargo será de R$ 21.766,16.
O concurso será composto pelas seguintes etapas: Prova objetiva seletiva; duas provas escritas; inscrição definitiva; sindicância de vida pregressa e investigação social; exame de sanidade física e mental; exame psicotécnico; prova oral; avaliação de títulos.
Serão cobradas as disciplinas de direito constitucional, direito administrativo, direito penal, direito processual penal, direito civil, direito processual civil, direito previdenciário, direito financeiro e tributário, direito ambiental, direito internacional público e privado, direito empresarial, direito econômico e de proteção ao consumidor, sociologia do direito, psicologia judiciária, ética e estatuto jurídico da magistratura nacional, filosofia do direito e teoria geral do direito e da política.
A prova objetiva seletiva terá a duração de cinco horas e será aplicada na data provável de 13 de janeiro de 2013, no período da tarde. Os locais e horários de realização da prova objetiva seletiva serão publicados no Diário Eletrônico da Justiça Federal e divulgados na Internet, no endereço eletrônico da organizadora do concurso, na data provável de 7 de janeiro de 2013. A prova objetiva e a perícia médica serão realizadas no Rio de Janeiro e Vitória e as demais etapas apenas na cidade do Rio de Janeiro.
O prazo de validade do concurso será de dois anos, prorrogável, a critério do Tribunal Regional Federal da 2ª Região, uma vez, por igual período, contado da data de homologação do resultado final do concurso.
Maiores detalhes sobre o concurso você encontra no Edital Concurso TRF 2ª Região 2012 2013
Anúncios Patrocinados:

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário


My Ping in TotalPing.com

  ©Sua Pesquisa Concursos e Dicas 2013 - Todos os direitos reservados.

Template by Ganhe Dinheiro Online | Topo