segunda-feira, 19 de novembro de 2012

CDHU 2013 INSCRIÇÕES- CADASTRO

Anúncios Patrocinados:

Alguns programas de habitação existentes visam disponibilizar excelentes alternativas para que a população mais pobre consiga adquirir as suas casas próprias, afinal de contas, esse é um bem essencial para todos nós.

Muitas obras estão sendo disponibilizadas e você poderá estar participando desses programas de habitação SP  fazendo as suas inscrições, saiba que para isso você deverá acessar o site oficial e esperar pela liberação dos cadastros. Em caso de dúvidas sobre o serviço você também pode estar utilizando a ouvidoria do mesmo:
Falar com: Sr. Antônio Luis Góis
Telefones: (0xx11) 2505-2862 / 2505-2863
Endereço:
Rua Boa Vista, 170 – 8º andar – Bloco 2 – Centro
CEP 01014-000 – São Paulo – SP
Atendimento: das 9 às 12h30 e das 14 às 17h, de 2ª a 6ª feira.

Para que você efetue o cadastro no programa CDHU SP, é necessário que você procure uma entidade mais próxima de você e leve também alguns documentos pessoais, assim poderá estar identificando-se e passar a utilizar o programa.
Depois que você efetivou o seu cadastro ai então é feito o sorteio de imóveis CDHU, aí é mais torcer para que você consiga estar aproveitando os benefícios em que são oferecidos para quem é um sorteado referente ao serviço. Geralmente essas informações também são disponibilizadas no site oficial.

Você também já tem as informações de que precisa para realizar as inscrições para CDHU 2013, a entidade localizada na cidade de SP capital pode ser encontrada no seguinte endereço:
Rua Boa Vista, 170 – Centro, São Paulo – SP
Assim que possível também estaremos divulgado mais novidades referente ao programa CDHU, por isso fiquem ligados em nosso blog. Como já salientamos anteriormente o serviço é uma forma existente para que você consiga adquirir as suas moradias populares CDHU há bons custos, assim você poderá estar aproveitando e economizando com as disponibilidades da empresa.

Anúncios Patrocinados:

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário


My Ping in TotalPing.com

  ©Sua Pesquisa Concursos e Dicas 2013 - Todos os direitos reservados.

Template by Ganhe Dinheiro Online | Topo