terça-feira, 1 de maio de 2012

SCOUTS CARTOLA FC 2012 DICAS

Anúncios Patrocinados:
Em 2012 começará o maior game fantasy do mundo o cartola fc 2012 que promete ser assim como foi em 2011 o maior sucesso entre os amantes do campeonato brasileiro 2012. Já sabemos que o cartola fc 2011 foi um sucesso e é de se esperar que o dia quando o cartola fc 2012 vai começar será também um sucesso para os jogadores e fãs do game. 

Enquanto ainda não saiu a data de início do cartola fc 2012  vamos adiantar aqui algumas dicas de cartola fc para que vocês fieis jogadores posssam aproveitar ao máximo esse game que já é sucesso nos quatro cantos do Brasil. 
Se está a procura dos melhores scouts cartola fc 2012 então siga as nossas dicas e acompanhe os nossos artigos sobre este jogo pois sempre estaremos trazendo informações sobre scouts cartola 2012 para vocês.

Para você que é viciado no game da série Cartola FC 2012  veja aqui algumas dicas legais para que você possa se dar bem no jogo e sair um vencedor de primeira, com muito sucesso e dinheiro no bolso.


Objetivo do jogo Cartola FC 2012. 

O Cartola é um jogo onde você acumula pontos de acordo com o desempenho dos jogadores escolhidos por você para atuar no game. O mais legal do Cartola FC 2012 é que você além de se divertir jogando online, você ganha diversos prêmios de acordo com o seu progresso ao final do jogo. 

Os prêmios podem ser uma Tv de 52″ (cinquenta e duas polegadas), LCD, Full HD, modelo LN52A650A (1.920 x 1.080 pixels), com conversor integrado, Design TOC, 4 Entradas HDMI e Entrada PC, da marca Samsung.
1 Playstation 3 SLIM com HD de 80 Gb, Games para Playstation 3, Camisetas de Futebol Oficiais do seu time favorito e muito mais.

Os Prêmios são divididos em hierarquia de ganhadores, ou seja, quem estiver entre os 11º melhores colocados ganham diversos prêmios durante toda a rodada de Cartola FC 2012.


Veja aqui as super dicas do Cartola FC 2012

Junte cartoletas: e monte um time forte. Times competitivos custam a partir de 120 cartoletas. - Conheça as regras: e saiba corretamente qual a tabela de pontuação e como pontuar.
Assista aos jogos: O barato do jogo é acompanhar os jogos, assista e saiba qual a melhor estratégia para a próxima rodada.
Utilize assistente técnico: Muitos nem sabem para que ele serve. O assistente bem configurado vai te ajudar a substituir os jogadores não escalados do seu time.
Uzando os Olheiros: Se você não tem tempo para assistir e acompanhar o rendimento dos jogadores durante os jogos, selecione até 50 jogadores para acompanhar e comparar todos os dados que precisar.
Mude seu time a cada rodada: Cada rodada do Brasileirão é diferente, analise se o jogador vai jogar naquela rodada, se é dentro de casa ou fora, qual a tática do adversário, etc., etc., e monte seu time. 


Anúncios Patrocinados:

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário


My Ping in TotalPing.com

  ©Sua Pesquisa Concursos e Dicas 2013 - Todos os direitos reservados.

Template by Ganhe Dinheiro Online | Topo