terça-feira, 1 de maio de 2012

CONCURSO ANATEL INSCRIÇÕES PREVISTAS PARA 2012

Anúncios Patrocinados:
Concurso Anatel 2012 inscrições - A Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações) ganhou mais tempo do Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão (MPOG) para divulgar o aguardado edital de abertura do concurso para 46 vagas. Nova portaria assinada pela ministra Miriam Belchior e publicada no Diário Oficial da União concede à agência mais dois meses de prazo. 

A Anatel dispunha, inicialmente, de três meses para liberar o edital – metade do prazo tradicionalmente concedido pelo MPOG para que órgãos governamentais se organizem internamente com vistas a abrir concursos. 

No final de março, em face da necessidade de um prazo maior por parte da Anatel, o MPOG baixou nova portaria aumentando em um mês o prazo para divulgação do edital. 

Agora, mais uma vez, o prazo é prorrogado e, dessa vez, em dois meses. 

A seleção
A Anatel deverá preencher 42 vagas de técnico administrativo, carreira que requer nível médio completo, e quatro de analista administrativo, cargo para o qual são admitidos profissionais de nível superior. As oportunidades serão para Brasília (DF) e para os escritórios regionais.

O salário inicial, segundo a tabela de remuneração dos trabalhadores federais do MPOG, é de R$ 4.760,18 para técnico e de R$ 9.263,20 para analista.  A Anatel ainda oferece benefícios como auxílio-alimentação e auxílio-natalidade, além de horário flexível de sete horas corridas.

O concurso visa à substituição de pessoal terceirizado. Aguardem pois traremos mais informações sobre o concurso anatel 2012 inscrições. 

Anúncios Patrocinados:

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário


My Ping in TotalPing.com

  ©Sua Pesquisa Concursos e Dicas 2013 - Todos os direitos reservados.

Template by Ganhe Dinheiro Online | Topo