A MENTIRA DA INTERNET ILIMITADA DA CLARO
Anúncios Patrocinados: |
Este post é apenas uma reprodução da opinião de um clientes insatisfeito com os serviços de internet pré-paga da Claro. Nada escrito aqui reflete a opinião de nossos autores e ditores, que isso fique bem claro!!
Um cliente insatisfeito considera porque é uma mentira os serviços de internet pré pago ilimitado da operadora Claro.
"Bom é bem simples primeiro a claro tem um atendimento cansativo pelo telefone é tantas opções que pra se ter uma idéia para falar com um atendente tem vez que você fika uns 10minutos na linha isso para ele te atender, esse é o primeiro ponto.O que tem me deixado mais insatisfeito é o fato de eles colocarem a venda os pacotes de internet ilimitado e depois que vc abilita e vai acessar a internet sempre vem uma mensagem de (problema temporário na rede ), isso já aconteceu comigo uns três dias seguidos....
Sempre uso a internet da claro mas nos ultimos meses estou muito insatisfeito pois contrato o plano de R$11,90 que me da o acesso por 30 dias a internet ilimitada, só que na hora de usar acontece esse (problema temporário). Isso aconteceu comigo nos ultimos quatro meses seguidos e tem vez que na semana eu consigo acessar uma só vez e olha lá.
O pior é que os atendentes do 1052 nem sabem o que fazer para ajudar e afirmam que a rede está normal pra eu tentar de novo e ai eu vejo que continua retorno a ligação eles levam um tempão para atender isso quando atendem duas vezes seguidas... já teve atendente que desligou na minha cara e acredite, posso provar até pelas ligações que eles gravam eu sempre sou muito educado e paciente pois compreendo que eles são funcionários e não os responsaveis pelo problema...
Mas eles não sabem dar suporte para esse meu problema
Bom para finalizar eu estou me sentindo enganado pois compro um produto e não consigo utilizar e o pior que eles não devolvem o dinheiro gasto nos pacotes se vc cancelar vc perde o dinheiro investido.
Anúncios Patrocinados: |
Postar um comentário