quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Bolsa Família 2013-2014 – pagamentos, cadastro, calendario

Anúncios Patrocinados:
Quem tem direito ao Bolsa Família 2014 deve ficar atento ao recadastro pois este ano muitas pessoas perderam o benefício devido a inconsistências detectadas pelo governo. O calendário de pagamento PBF 2014 será divulgado em breve no site oficial do Programa veja o que fazer para receber seu benefício. 

Você que se cadastrou no Bolsa Família 2013, e possui cadastro ativo no sistema pode fazer a consulta do Bolsa Família pela internet através do calendário dos pagamentos bolsa família 2013 que será liberado pela Caixa Econômica Federal. 


O que é Bolsa Família?

É o maior e mais ambicioso programa de transferência de renda da história do Brasil. O BOLSA FAMÍLIA nasce para enfrentar o maior desafio da sociedade brasileira, que é o de combater a fome e a miséria, e promover a emancipação das famílias em situação de maior pobreza no país.

Como Funciona?

O BOLSA FAMÍLIA é um programa de transferência de renda destinado às famílias em situação de pobreza e extrema pobreza, com renda per capita de até R$ 140 mensais, que associa à transferência do benefício financeiro do acesso aos direitos sociais básicos - saúde, alimentação, educação e assistência social.
Através do BOLSA FAMÍLIA, o governo federal concede mensalmente benefícios em dinheiro para famílias mais necessitadas. 


CALENDÁRIO DE PAGAMENTOS DO BOLSA FAMÍLIA 2013- 2014
Quem possui os benefícios mensais do bolsa família devem ficar atentos quanto as datas do pagamentos que ocorrem todo mês para aqueles que estão dentro das condições estabelecidas pelo governo.  


Logo abaixo temos o calendário Bolsa Família deste ano para imprimir, veja e imprima para conferir quando você vai receber o pagamento do Bolsa Família 2014. 

O dinheiro do Bolsa Família já cairá na conta de 180 mil famílias neste mês (entre hoje e 29 de Janeiro 2013). O número será ampliado para chegar aos 800 mil até 2014.

Caso seu benefício esteja bloqueado acesse este site e saiba como fazer seurecadastro
Anúncios Patrocinados:

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário


My Ping in TotalPing.com

  ©Sua Pesquisa Concursos e Dicas 2013 - Todos os direitos reservados.

Template by Ganhe Dinheiro Online | Topo