domingo, 9 de dezembro de 2012

TELEFONE DE ATENDIMENTO INTO RJ, FILA DE ESPERA

Anúncios Patrocinados:

O Instituto Nacional de Traumatologia e Ortopedia Jamil Haddad (Into), órgão do Ministério da Saúde, é centro de referência no tratamento de doenças e traumas ortopédicos de média e alta complexidades. Segue uma trajetória inegável de avanços, comprovada pelos números e qualidade no atendimento de pacientes do Sistema Único de Saúde (SUS) e pela estrutura que oferece. É posto de excelência na área de ortopedia, traumatologia e reabilitação do país.

As instalações do instituto abrangem uma área de 70 mil metros quadrados, com prédios construídos em um terreno anexo, de 15 mil metros quadrados, cedido ao Ministério da Saúde pela Companhia Docas do Rio de Janeiro. Sua localização é privilegiada. Ocupa o prédio do antigo Jornal do Brasil, na Avenida Brasil, 500, que faz parte da zona portuária da cidade, que em um futuro próximo estará revitalizada.

A área ambulatorial do Into conta com 60 salas de atendimentos para todas as especialidades ortopédicas, o que representa cerca de 305 mil consultas por ano. As salas contam com infraestrutura e equipamentos avançados para o diagnóstico específico das doenças de cada grupo. A área de espera é um ambiente acolhedor, climatizado, espaçoso e informatizado, criado para garantir conforto para usuários e acompanhantes.

A unidade de reabilitação conta com uma área de dois mil metros quadrados, que inclui piscina para atendimentos hidroterápicos. A capacidade estimada de atendimentos é de cerca de 86 mil a cada ano. A equipe conta com fisiatras, fisioterapeutas, fonoaudiólogos, terapeutas ocupacionais, psicólogos, assistentes sociais. Entre as propostas de atendimento da unidade está o tratamento, inclusive, durante o período pré-operatório. O objetivo é fazer com que o paciente chegue na sala de cirurgia em boas condições, com noções de caráter preventivo.



Nesta seção são divulgadas as informações sobre o Sistema de Informações ao Cidadão (SIC), pertinentes ao seu funcionamento, localização e dados de contato no âmbito do Instituto Nacional de Traumatologia e Ortopedia Jamil Haddad.

 Localização

Avenida Brasil, 500

Cep: 20940-070 - Rio de Janeiro - RJ


 Horários de Atendimento
- Call Center para informações: 24h

- Call Center para marcação de consulta: das 7h às 19h

- Ouvidoria: das 8h às 16h


Através do Call Center você pode obter informações sobre:

1 - Posição na fila de espera;

2 - Laudo Médico;

3 - Esclarecimento sobre o atendimento no Into;

4 - Atualização de cadastro


 Telefone

(21) 2134-5000

 e-SIC
Pedidos de informações pela internet no Sistema Eletrônico do Serviço de Informação ao Cidadão.

Para acessar o sistema clique aqui.


TELEFONE DO INTO RJ, MARCAR CONSULTAS CIRURGIAS
Você está prestes a acessar sua posição na fila de espera para cirurgia no Into. A consulta possibilita que você acompanhe o andamento da sua posição na fila de espera.

A fila de espera é separada nas diversas especialidades ou grupos ortopédicos e sexo.

Os GRUPOS ORTOPÉDICOS são: Quadril, Joelho, Pé, Ombro, Mão, Microcirurgia, Coluna, Dismetria (Fixador Externo), Crânio-Maxilofacial, Tumor, Infantil e Trauma - que foi dividido em 3 (três) centros:
1 -Centro de Trauma Adulto – até 60 anos
2 -Centro de Trauma do Idoso – acima de 60 anos
3 -Centro de Pelve e Acetábulo


A fila de cada grupo é subdividida em sub-filas de acordo com o procedimento que está indicado para você.

Para manter o sigilo das informações, somente serão aceitas pesquisas pelo número do seu prontuário.

Caso não saiba o número do seu prontuário, é importante entrar em contato com o Ambulatório do Into e aproveitar para atualizar o seu cadastro (telefones residencial, para recado, celular e endereço).

É muito importante que você mantenha seu cadastro atualizado. Traga um documento de identidade e um comprovante de residência (conta de luz, telefone, etc).

Sua atualização cadastral garantirá que você será chamado para internação quando for sua vez.

Se você mudou seu endereço ou telefone, entre em contato com o Into para atualizar seu cadastro.

Orientações:

1 -Para saber sua posição na fila de espera, digite o número do seu prontuário no local indicado e a seguir clique no botão OK ou pressione a tecla ENTER.
2 -Aparecerá uma tela com o nome do Grupo Ortopédico, com as suas respectivas sub-filas. Seu número do prontuário aparecerá destacado em vermelho mostrando sua posição na fila.
3 -Os pacientes são chamados de cada fila do Grupo Ortopédico, em ordem cronológica, por sub-filas, por sexo e de acordo com a disponibilidade de material.
4 -Se ao digitar o seu número de prontuário aparecer a mensagem:


Prontuário Inválido ou não cadastrado na Fila!
1 -Você errou ao digitar o número de seu prontuário. Digite novamente.


QUALQUER DÚVIDA ENTRE EM CONTATO ATRAVÉS DO E-MAIL fila@into.saude.gov.brOU COMPAREÇA AO INTO, NO AMBULATÓRIO (Avenida Brasil, 500 - São Cristovão, Rio de Janeiro) 

Digite o Nº do Prontuário:
 
Anúncios Patrocinados:

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário


My Ping in TotalPing.com

  ©Sua Pesquisa Concursos e Dicas 2013 - Todos os direitos reservados.

Template by Ganhe Dinheiro Online | Topo