terça-feira, 27 de novembro de 2012

Google + Plus Login, Entrar Rede Social Google

Anúncios Patrocinados:
O google+ é mais nova rede social do Google, criada em 2011, veio para competir com o crescimento frenético do facebook em todo o mundo. 


O Facebook é oficialmente uma companhia pública, após uma das IPOs mais antecipadas da história. Contudo a viabilidade a longo prazo e o sucesso do Facebook fazem da empresa um sucesso absoluto? É fácil chegar a essa conclusão considerando as mais de 900 milhões de pessoas que utilizam a rede social, que está avaliada em 105 bilhões de dólares.
Mas nem todos pensam assim. O jornalista do jornal The Telegraph, Michael Deacon, afirmou que já foi viciado no Facebook, porém agora utiliza o site muito menos se comparado ao Twitter, definido como algo “magnético”, já que ele circula e divulga notícias o tempo todo. Ele é ousado o bastante para afirmar que, em alguns anos, o Facebook será “tão triste e solitário quanto uma cidade fantasma, assim como aconteceu com o MySpace”.
Eu não iria tão longe, mas existem alguns pontos válidos: muitas pessoas se cansaram do Facebook e preferem redes sociais alternativas, como o Google+. O Google certamente está trabalhando pesado na parte de redes sociais e não é segredo que o Facebook quer mais publicidade da própria companhia de Mountain View. Entretanto, quem conseguirá ficar no topo?
Rivais sociaisSim, o Facebook teve um início espetacular comparado ao Google+, porém os usuários desta última tendem a ser muito mais leais, porque, honestamente, é um produto ótimo e muito diferente. Diferentemente do Facebook, o Google+ é um lugar no qual você consegue interagir com pessoas de outros países ao redor do mundo.
A rede social da Google é um lugar para o qual as pessoas se encontram “a passeio”. Você não verá posts incessantes e insanos, mas sim fotos, vídeos e links para conteúdos interessantes, além da possibilidade de trocar ideias com muitas pessoas de todo planeta. Embora muitos tenham tido preocupações a respeito da privacidade, quando o Google afirmou que poderia compartilhar os dados dos usuários através de seus produtos, não há como negar que a companhia criou uma boa experiência para os usuários, com opções para sincronizar dados com a nuvem e através do desktop ou dispositivos móveis.
No geral, a companhia de Mountain View possui uma janela muito maior a respeito do que estou fazendo, onde estou, o que estou assistindo ou com quem estou conversando - e essa janela fica aberta praticamente o dia todo que estou online ou utilizando meu celular. A rede social de Mark Zuckerberg também coleta dados a meu respeito quando estou em sua rede, contudo não fico “lá” muito tempo, relativamente falando. 
Para fazer login no google+ você deve acessar o endereço: http://plus.google.com e se divertir. 
Anúncios Patrocinados:

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário


My Ping in TotalPing.com

  ©Sua Pesquisa Concursos e Dicas 2013 - Todos os direitos reservados.

Template by Ganhe Dinheiro Online | Topo