terça-feira, 27 de novembro de 2012

GABARITO OFICIAL FUVEST 1º FASE 2013 RESULTADO

Anúncios Patrocinados:
Para quem está lutando por uma vaga no Ensino Superior e encarou a 1ª fase da Fuvest aí vai uma notícia importante: já saiu o gabarito oficial da primeira prova!

A prova contou com 90 questões de múltipla escolha, envolvendo disciplinas de língua portuguesa, geografia, história, matemática, química, física, biologia e também questões interdisciplinares. Tudo isso para disputar as vagas disponíveis na Universidade de São Paulo e na Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo.

Confira o gabarito da 1ª fase da Fuvest e as informações das próximas etapas do vestibular 2013 os interessados no gabarito da  prova da 1ª fase da Fuvest 2013 pode encontrá-lo clicando aqui.


Informações sobre 2ª Fase do Vestibular da Fuvest

Quem está no páreo em busca da sua vaga deve ficar de olho nos prazos. A lista de aprovados na 1ª fase sai no dia 17 de dezembro.  Já as provas da 2ª fase da Fuvest serão realizadas de 6 a 8 de janeiro de 2013, tendo quatro horas de duração, seguindo a seguinte ordem:

Confira informações sobre a 2ª fase do Vestibular Fuvest 2013 (Foto: Divulgação)


1º dia:  10 questões de língua portuguesa e redação
2º dia: 16 questões história, geografia, biologia, inglês, física, química, matemática, que poderão ser interdisciplinares, relacionando até a língua portuguesa.
3º dia:  12 questões de duas ou três disciplinas, que dependerão do curso escolhido.

Um lembrete importante dado pela Fuvest a respeito das provas é de que a partir de 1º de janeiro as normas do Novo Acordo Ortográfico da Língua Portuguesa estarão vigentes.
Por fim,  a lista de aprovados do Vestibular Fuvest 2013 será conhecida em 2 de fevereiro de 2013.
Anúncios Patrocinados:

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário


My Ping in TotalPing.com

  ©Sua Pesquisa Concursos e Dicas 2013 - Todos os direitos reservados.

Template by Ganhe Dinheiro Online | Topo