quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Concurso Correios vai abrir inscrições 2013, veja notícias do edital agora

Anúncios Patrocinados:

Os Correios vão ampliar seu quadro de pessoal em pelo menos 9.904 novas vagas, conforme a autorização dada em 27 de junho de 2012 pelo Ministério do Planejamento. No momento, a empresa analisa as demandas existentes em todo o país, mas as contratações serão iniciadas pela convocação paulatina dos aprovados no concurso ainda em vigor, enquadrados no cadastro reserva. Após essa medida, será traçada a estratégia para abertura do novo concurso no primeiro trimestre de 2013, oferecendo pelo menos 6,6 mil vagas, que atenderão justamente aquelas localidades e cargos que não possuíam cadastro de reserva disponível.
Apostilas Impressas/Digitais: Impressa R$ 25,00 e Digital R$ 15,00
Concurso Correios: 19 mil candidatos são convocados para teste físico
A maioria das vagas aprovadas pelo MPOG destina-se para a área operacional da empresa (carteiros e operadores de triagem e transbordo). A portaria ministerial estabelece que o preenchimento dessas vagas se dê de forma escalonada, sendo 3.302 vagas para contratação imediata (a partir de 1º de julho), 3.301 a partir de 1º de janeiro de 2013 e 3.301 a partir de 1º de abril de 2013.
No ano passado, foi realizado concurso para toras as áreas profissionais da empresa, que conta atualmente com 115 mil empregados (57 mil são carteiros). Desse certame, que teve sua vigência prorrogada por mais um ano, até o momento já foram contratados 10.381 classificados.
Prepare-se
Com base no certame anterior, lembramos aos candidatos que o concurso dos Correios cobra em suas provas matérias como Língua Portuguesa, Informática, Inglês, Administração Pública, além de conteúdos específicos. Na segunda fase, os candidatos a carteiro e operador de triagem e transbordo passam por avaliação física.
Edital Correios 2013 - Em breve (Aguarde por mais informações no Twitter)
Anúncios Patrocinados:

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário


My Ping in TotalPing.com

  ©Sua Pesquisa Concursos e Dicas 2013 - Todos os direitos reservados.

Template by Ganhe Dinheiro Online | Topo