quinta-feira, 8 de novembro de 2012

COMO COMPRAR JOGOS NA STEAM BRASIL

Anúncios Patrocinados:
Agora já é possível comprar jogos na Steam Brasil de forma muito fácil, isso porque o catálogo completo do Steam está com preços em reais para usuários que moram no Brasil. E, começando com boleto, novas formas de pagamento serão adicionadas nas próximas semanas. Veja como funciona as formas de pagamento e aprenda como comprar qualquer jogo na steam brasil pagando em reais. 
FORMAS DE PAGAMENTO ACEITAS ATUALMENTE:

  
  
  
  
  
 

Boleto é fácil de usar!
Veja como :
  1. Na hora de finalizar a compra, selecione boleto bancário como sua forma de pagamento e confirme que mora no Brasil;
  2. Após revisar a sua compra, clique em " Continuar para o BoaCompra ";
  3. Revise o valor da compra e clique em “Continuar”;
  4. O seu boleto gerado pelo BoaCompra será exibido na tela e enviado para o seu endereço de e-mail. Sua compra estará pendente enquanto aguardamos que a quantia a ser paga seja transferida para nós;
  5. Pague o boleto bancário;
  6. Quando recebermos a confirmação do BoaCompra de que a transação foi feita com sucesso, enviaremos um e-mail confirmando que a sua compra foi concluída.
O que aconteceu com os dólares americanos (USD) na minha Carteira Steam?
Carteiras Steam de contas brasileiras em dólares americanos (USD) foram automaticamente convertidas para reais (BRL), utilizando a taxa de câmbio no valor de mercado no momento da conversão. Para visualizar o saldo e os dados da sua conta, visite https://store.steampowered.com/account.
Os jogos oferecidos no Steam sofreram alguma mudança?
Nenhuma mudança foi feita em relação aos jogos da sua biblioteca Steam ou à lista de jogos oferecidos para compra na Loja Steam. Todos os idiomas e recursos disponíveis nos jogos que já existiam quando os preços estavam em dólares americanos (USD) continuarão disponíveis.


Mais informações aqui: VEJA COMO PAGAR SEUS GAMES NA STEAM BRASIL pagando em reais http://www.blogando20.com/2012/11/veja-como-pagar-seus-games-na-steam.html#ixzz2BfMqJ0bL 
Under Creative Commons License: Attribution 
Follow us: @blogando20 on Twitter | resumodicas on Facebook
Anúncios Patrocinados:

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário


My Ping in TotalPing.com

  ©Sua Pesquisa Concursos e Dicas 2013 - Todos os direitos reservados.

Template by Ganhe Dinheiro Online | Topo