domingo, 25 de novembro de 2012

BARRA MUSIC EMPREGOS 2012, ENVIAR CURRICULO

Anúncios Patrocinados:

Uma das maiores casas de show da América Latina, o Barra Music seleciona candidatos para oportunidades de emprego. São oferecidas cerca de 60 vagas distribuídas entre cargos operacionais na casa. Os profissionais interessados podem se candidatar às funções de auxiliar de serviços gerais (10), copeiro (10), fiscal de salão (20), repositor (20) e encarregado de serviços gerais (1). Para concorrer, é necessário que o candidato seja, apenas, alfabetizado.
O processo seletivo é composto por entrevista com o Departamento de Recursos Humanos e com o responsável da área a qual o interessado se candidatou. "Para trabalhar em uma casa noturna, o profissional deve gostar de lidar com atendimento ao público e ser pró-ativo", diz a gerente de Recursos Humanos da casa, Daniele Costa.
O Barra Music oferece salário compatível com o mercado, mais vale-transporte e refeição no local. Há possibilidade de crescimento, já que a empresa trabalha com plano de carreira. A carga de trabalho que deverá ser cumprida pode variar de acordo com o cargo. Há funções com jornada de trabalho no período diurno, como no caso de encarregado de serviços gerais e noturno, na função de copeiro. As vagas são efetivas e os contratados terão como local de trabalho a casa que fica localizada no bairro da Gardênia Azul.
Os interessados devem comparecer às quartas-feiras, no horário de 10h munidos de currículo e todos documentos, à Av. Ayrton Senna, 5.850, Gardênia Azul, Jacarepaguá, Rio de Janeiro.
Anúncios Patrocinados:

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário


My Ping in TotalPing.com

  ©Sua Pesquisa Concursos e Dicas 2013 - Todos os direitos reservados.

Template by Ganhe Dinheiro Online | Topo