sábado, 10 de novembro de 2012

ATUALIZAÇÃO GPS IGO E FOSTON 2013

Anúncios Patrocinados:
Quem é proprietário dos GPS IGO ou do FOston sabe que precisa atualizar seus sistemas, tudo por que os mapas e regiões brasileiras tem constantes mudanças devido a construção de avenidas, viadultos e sinais de trânsito.

Você já pode fazer a atualização do seu GPS IGO 2013, usuários do GPS Foston 2013 também podem baixar novas atualizações, veja agora como deve ser os procedimentos:

Veja aqui como baixar a atualização para GPS IGO e Foston 2013.
O GPS vem se popularizando, assim como os celulares está cada vez mais comum encontrar pessoas utilizando os aparelhos. Se antes era indicado para empresas, os GPS agora estão sendo procurados cada vez mais por usuários comuns. São de grande auxílio principalmente nas grandes cidades quando se precisa ir a um endereço, em um bairro onde nunca fomos, ou quando viajamos para uma cidade em que nunca estivemos, de forma especial para viajantes que estão sempre indo a cidades diferentes, o GPS vem se tornando cada vez mais presente e importante no dia-a-dia das pessoas.

Publicidade:
O GPS IGO é considerado hoje um dos melhores navegadores e está entre os mais vendidos. Navegador com vozes e texto, é compatível com as mais variadas marcas de GPS do mercado e também com smartphones.

O Foston é outro que tem feito muito sucesso, principalmente em São Paulo, pelo fato de alertar dos radares quando se está a uma distância média de 300 metros. Ainda é utilizado para escutar música, assistir a vídeos e abrir arquivos de texto.

E um dos problemas enfrentados pelos usuários é quanto a atualização. Sempre tem uma rua que passa a ser mão única, ou um novo radar que é instalado, um bairro que tem alterações em seu trânsito para melhorar o fluxo dos veículos, enfim, as controladoras dos trânsitos das cidades estão constantemente buscando novas opções e realizando alterações para que o trânsito possa fluir da melhor forma possível.

É fundamental ter um GPS atualizado, pois só assim ele poderá lhe auxiliar de verdade. Estas atualizações devem ser feitas por profissionais capacitados. Muitos oferecem o serviço de atualização por um preço bem abaixo do mercado, mas é preciso ter cuidado com estes serviços oferecidos.


No site Mercado Livre você pode encontrar diversas atualizações para GPS IGO e Foston 2012-2013, acesse:
[www.mercadolivre.com.br]


No site [www.gpstecnico.com.br] você encontrará produtos à venda e profissionais capacitados para atualizar seu GPS com total segurança. Com suporte técnico especializado oferecem atendimento para todo o Brasil e também exterior. Garantem 100% de satisfação de seus clientes e possuem mapa atualizados de todo o Brasil e também de vários outros países. Atendem usuários comuns, frotistas, taxistas, caminhoneiros e viajantes em geral.


Já estão com os mapas 2013 NAVTEQ oficial que foram lançados recentemente, em janeiro, com o rodoanel Mário Covas completo, as 3 pistas da marginal Tietê, as mudanças na Anhaguera e Bandeirantes e vários outros pontos atualizados. Já possuem correções para as rodovias de todo o Brasil, as correções para os erros nas cidades, têm o maior número de cidades auditadas.



Além desta empresa existem várias outras que poderão lhe prestar bons serviços, o importante é sempre ter alguma referência de alguém que já utilizou e aprovou os serviços para que você tenha sempre seu GPS atualizado lhe fornecendo informações realmente atualizadas.
Anúncios Patrocinados:

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário


My Ping in TotalPing.com

  ©Sua Pesquisa Concursos e Dicas 2013 - Todos os direitos reservados.

Template by Ganhe Dinheiro Online | Topo