quinta-feira, 18 de outubro de 2012

FILHO DE DONA DE PET SHOP AGRIDE CÃES NO ENGENHO DE DENTRO

Anúncios Patrocinados:
É isso aí pessoal, mais uma vez vemos como é vergonhoso estas atitudes por pessoas que julgamos ser "profissionais" desta vez foi no Pet Shop Quatro Patas no bairro do Engenho de Dentro, Rio de Janeiro um vídeo amador mostra as agressões feitas pelo filho da dona do Pet em todos os cães que chegam ao estabelecimento. 


Imagens gravadas há cinco meses por uma testemunha mostram que animais eram maltratados no pet shop Quatro Pata, que fica na Rua Pernambuco no Engenho de Dentro, no subúrbio do Rio. Segundo a testemunha, que ficou indignada com as agressões, os maus tratos eram constantes e que os animais gritavam de dor. Alguns saíam machucados, traumatizados com as pancadas que levava.
 
Procurada pela equipe do RJTV, a dona do estabelecimento se mostrou surpresa com as denúncias. Ela disse que nunca recebeu reclamações de maus tratos.
“Entendo que quando você leva um animal para fazer um determinado serviço, ele tem que ser feito e ter um prazer a mais, que é um carinho, entendeu? O animal, ele tem sentimento. Já lá não era bem assim, já era água gelada, amarrava a boca e socos”, revelou a testemunha.

Na gravação, tapas, socos, xingamentos, objetos na cabeça dos animais. Água abundante no focinho a fim de afogar o animal, garrafadas. Além de disso patas e focinhas eram amarrados com objetos inadequados.
O flagrante mostra que o cachorro está dentro do tanque e recebe o primeiro soco. Em seguida, o funcionário amarra com força o focinho do animal, dá tapas, empurrões e uma sequência de socos. O cachorro se acalma. Já dominado, recebe muita água no focinho, novos tapas e empurrões.
Anúncios Patrocinados:

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário


My Ping in TotalPing.com

  ©Sua Pesquisa Concursos e Dicas 2013 - Todos os direitos reservados.

Template by Ganhe Dinheiro Online | Topo