quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Aprenda Remover HAO 123 da sua página inicial Chrome e Firefox

Anúncios Patrocinados:
Recentemente comprei um notebook de um amigo meu e o mesmo veio cheio de programas inúteis instalados, além de ter que desinstalar um de programas ainda tive que lidar com um tão de Hao 123 que não saia da minha pagina inicial. 

Para tentar remover o Hao 123 do Google Chrome a primeira coisa que eu fiz foi acessar as configurações do navegador e remover o site da inicialização, o problema é que mesmo fazendo isso o bendito site continuava aparecendo na minha página inicial. 

Então fui no painel de controle e cliquei na opção "Programas e Recursos" do windows 7 e procurei pelo programa Hao 123 e cliquei em Desinstalar, porém para minha surpresa mesmo depois ter desinstalado o software do meu note o filho da mãe do site ainda continuava aparecendo na minha página inicial. 

Bom depois de ter feito todas estas tentativas e nada dava certo então fui pesquisar no google e achei esta solução:

"Na verdade o segredo está no seguinte motivo:
O Hao 123 se integra nos ícones de ATALHO na sua estação de trabalho.
Vou usar como exemplo o mozilla firefox para desfazer tal fato.
Ok, basta clicar com o botão direito encima do ícone na área de trabalho do mozilla e depois em propriedades, na aba ATALHO existe um item chamado DESTINO, é ali o grande segredo, vai estar algo parecido com isso:
Destino: "C:\Arquivos de programas\Mozilla Firefox\firefox.exe "http..hao123..etccc", o que se tem que fazer é apagar tudo depois do FIREFOX.EXE, ficando assim.
Destino: "C:\Arquivos de programas\Mozilla Firefox\firefox.exe"
Se atentando às ASPAS "" no inicio e fim.
Após isto dê o OK e tudo voltará ao normal.


Você pode fazer a mesma coisa se estiver usando o Internet Explorer ou o Google Chrome.

Se você usa a barra de tarefas para acessar seu navegador favorito remova todos os ícones do chrome, firefox e IE 9, feito isso basta clicar no menu iniciar e no campo "pesquisa" digite chrome e depois clique o botão direto em cima dele, após isso escolha a opção "fixar na barra de tarefas" e pronto. 

Da próxima vez que você abrir seu navegar o Hao 123 já não existirá...
Qualquer dúvida postem."
Anúncios Patrocinados:

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário


My Ping in TotalPing.com

  ©Sua Pesquisa Concursos e Dicas 2013 - Todos os direitos reservados.

Template by Ganhe Dinheiro Online | Topo