terça-feira, 11 de setembro de 2012

CURSO ONLINE NOÇÕES DE DIREITO 2012

Anúncios Patrocinados:
Passar na OAB é o sonho de todos os estudantes de advocacia que desejam ingressar nesta profissão tão promissora, porém muito complexa e disputada que o cargo de advogado. Fazer faculdade, cursos, estudar para ser um advogado é de suma importância, mas de nada vai adiantar se você não passar no exame da OAB. 

[Veja uma vídeo aula demonstrativa abaixo]

Por este motivo para ajudar a você que precisa passar nas provas da OAB em todo o Brasil para ter sua carteirinha de advogado aprovado pela Ordem dos Advogados do Brasil separamos alguns cursos gratuitos de auxilio aqueles que desejam passar na prova da OAB. 

OAB CURSO GRÁTIS

Este é um Curso OAB grátis para bacharéis em direito. Uma apostila completa em português com mais de 3.300 paginas.

Conteúdo da apostila: Direito Penal, Direito Constitucional, Direito Administrativo, Direito Civil, Direito processual Civil, Direito Processual Penal, Direito Tributário, Direito Comercial, Tutela dos interesses difusos e coletivos, Português.
Curso Noções Gerais de Direito Online com Certificação (Pagina do Curso)

Agora sim: Você pode estudar para as provas da OAB no conforto de sua casa e sem pagar mensalidades absurdas para isto. Estude agora mesmo e faça o curso gratuito ou o curso pago da OAB pela internet
Anúncios Patrocinados:

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário


My Ping in TotalPing.com

  ©Sua Pesquisa Concursos e Dicas 2013 - Todos os direitos reservados.

Template by Ganhe Dinheiro Online | Topo