quarta-feira, 1 de agosto de 2012

CURSOS GRATUITOS DE CONSTRUÇÃO CIVIL EM SÃO PAULO

Anúncios Patrocinados:
Atuar na Construção Civil requer conhecimento e profissionalismo, e com a expansão de diversos empreendimentos imobiliários a demanda por profissionais qualificados está ficando cada vez maior. 


O programa Via Rápida Emprego está com inscrições abertas para pelo menos150 cursos gratuitos de capacitação profissional na região de Ribeirão Preto (SP). Em Barretos(SP),Franca (SP) e Ribeirão, são 3.302 vagas nas áreas de construção civil, comércio, indústria, transporte, agricultura e prestação de serviços.

Para participar é preciso ter idade mínima de 16 anos, ser alfabetizado e morar no Estado de São Paulo. Os participantes recebem material didático e subsídios de transporte no valor de R$ 120. As inscrições podem ser realizadas pelo site www.viarapida.sp.gov.br com RG e CPF em mãos.

A seleção dos candidatos será feita pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia (SDECT) do Estado de São Paulo e usará critérios como idade, escolaridade, renda familiar, priorizando quem estiver desempregado.

Quem estiver sem emprego, sem receber seguro desemprego ou benefício previdenciário, também têm direito à bolsa-auxílio mensal de R$ 210 durante o período do curso.
Anúncios Patrocinados:

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário


My Ping in TotalPing.com

  ©Sua Pesquisa Concursos e Dicas 2013 - Todos os direitos reservados.

Template by Ganhe Dinheiro Online | Topo