quinta-feira, 5 de julho de 2012

FEIRÃO DA CASA PRÓPRIA 2013 CAIXA

Anúncios Patrocinados:
O governo Federal se prepara para realizar o 9º feirão da Casa Própria 2013. Isso mesmo! A Caixa Econômica Federal em breve lançará o seu 9º Feirão da Caixa, com oferta de mais de 200.000 imóveis a venda com financiamentos a juros baixos e preços mais acessíveis ao consumidor. 

Feirão da Caixa tem por finalidade ajudar famílias de baixa renda na compra da Casa Própria com linhas de financiamento que favoreça a política dos juros baixos e parcelas suaves de prestações para não prejudicar o bolso do comprador que pretende adquirir o seu imóvel pelo Feirão. 

A caixa tem facilitado a vida de milhares de pessoas na compra do seu imóvel, por este motivo em todo Feirão da Caixa muitas pessoas correm para garantir sua compra e ser bem sucedido ao adquirir seu primeiro imóvel residencia com preços mais acessíveis e prestações mais leves. 

Endereços do Feirão da Caixa.
O 9º Feirão da Caixa 2012 é uma excelente oportunidade em que você tem de adquirir o seuimóvel sua casa ou apartamento ou salão para comércio. As facilidades em que são apresentadas pelo plano realmente favorecem as pessoas em que não tem tantas possibilidade econômicas e querem ter acesso as facilidades também de planos como Minha Casa Minha Vida em que permite que você consiga financiar o seu imóvel em até 30 anos.

O 9º feirão para Sorocaba SP você terá se dirigir para a capital ou Campinas entre os dias:

- 18 a 20 de maio das 10 às 2o hs na Capital paulista;

- 25 a 27 de maio das 10 às 20 hs em Campinas.

A organização da Caixa deverá reunir um bom números de funcionários para atender a demanda de todos os que estarão a procura de sua casa própria. O funcionamento dele deverá ser nos seguintes horários 10h às 21h e, no dia 23, domingo, das 09h às 20h.

Na Capital será no Centro de Convenções Imigrantes e em Campinas no Parque Dom Pedro Shopping – Para saber o endereço e chegar lá acesse o site:www.feirao.caixa.gov.br/CidadesFeirao e escolha a cidade do evento no cabeçalho do site.

Feirão da Caixa 2013 - Calendário com as Datas, Locais e Horários de funcionamento. Em breve. 
Anúncios Patrocinados:

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário


My Ping in TotalPing.com

  ©Sua Pesquisa Concursos e Dicas 2013 - Todos os direitos reservados.

Template by Ganhe Dinheiro Online | Topo