domingo, 3 de junho de 2012

Luta Serginho x Sarafian TUF Brasil - 03/06/2012

Anúncios Patrocinados:
Hoje teremos a transmissão ao vivo do The Ultimate Fighter Brasil onde teremos os pesos penas definidos por Victor Belfort e Vanderlei Silva do time victor e do time vanderdei. 



Serginho Moraes finaliza Pé de Chumbo e garante vaga na semifinal do TUF Brasil


O faixa-preta Serginho Moraes é o último atleta a garantir vaga para as semifinais do TUF Brasil. No nono episódio do programa, exibido neste domingo (20), o atleta da equipe de Vitor Belfort finalizou o veterano Delson Pé de Chumbo com um mata-leão, em um clássico do jiu-jitsu e garantiu os quatro pesos médios do time verde na semifinal. Com o resultado, a equipe de Belfort abre 7×1 na rivalidade com Wanderlei Silva.
O episódioCom a vitória de Thiago Bodão sobre Francisco Massaranduba, no último programa, só restaram Serginho Moraes e Delson Pé de Chumbo para lutar no peso médio e definir o último classificado para as semifinais. Mas antes do combate, o episódio contou a visita de Anderson Silva. O campeão peso médio do UFC vestiu a camisa azul e fez um rápido treinamento com os atletas. O Spider ainda ficou na torcida por Pé de Chumbo e comentou o duelo após o termino.
Assista o TUF Brasil ao vivo. Link do video

Anúncios Patrocinados:

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário


My Ping in TotalPing.com

  ©Sua Pesquisa Concursos e Dicas 2013 - Todos os direitos reservados.

Template by Ganhe Dinheiro Online | Topo