quinta-feira, 10 de maio de 2012

VIA EMBRATEL IMPRIMIR 2º VIA DE CONTA ONLINE

Anúncios Patrocinados:
A todos aqueles que ainda não sabem da novidade a Via Embratel que pertence ao grupo América Móvil se juntou com a Claro para assim criar uma nova marca de Tv por assinatura intitulada Claro TV. 


Com a mudança feita em 1 de março de 2012, os clientes de TV a Cabo da Embratel, receberam a migração automática para a Claro TV, continua assim o mesmo sinal, bem como o contrato de prestação de serviço, os clientes agora verão uma mudança radical na interface da TV que recebeu as cores e o logotipo da Claro, e passou a receber o nome de Claro TV.


Além da interface, houve uma mudança na central de atendimento e no site da prestadora, que agora passa a emitir boletos com o novo nome, com isso muitos clientes podem acabar confusos com o recebimento da nova fatura.
Além das mudanças que foram feitas por vezes podem acontecer extravios ou podemos acabar perdendo uma fatura ou boleto da operadora, o que faz com que necessitemos buscar uma 2ª via da Fatura claro tv, e o processo é simples, porém se você ainda tem dúvidas vamos as explicações. 


IMPRIMIR 2º VIA EMBRATEL TV FATURA.

Para você imprimir sua segunda via da fatura Claro Tv basta acessar o novo site da via embratel pelo endereço http://www.viaembratel.com.br/segundavia.aspx será necessário digitar seu CPF ou CNPJ caso seja pessoa jurídica, depois clique em VISUALIZAR FATURAS e pronto. Sua fatura vai aparecer online para você imprimir e pagar no banco de sua preferência. 

Anúncios Patrocinados:

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário


My Ping in TotalPing.com

  ©Sua Pesquisa Concursos e Dicas 2013 - Todos os direitos reservados.

Template by Ganhe Dinheiro Online | Topo