sábado, 5 de maio de 2012

VAGAS DE EMPREGOS PARA GANDULA BRASILEIRÃO E ESTADUAIS

Anúncios Patrocinados:
A profissão de gandula nunca mais será a mesma depois do incidente ocorrido no jogo decisivo entre Botafogo e vasco pela final da taça Rio 2012 onde uma gandula ficou famosa de uma hora para outra simplesmente por que ajudou de forma involuntária na armação da jogada entre dois atacantes do botafogo a chegar no gol que daria sequência a vitória do time alvinegro. 

É com esta introdução em homenagem a Fernanda Maia a famosa "gandula gostosa do botafogo" que viemos falar sobre vagas de emprego para gandulas seja para trabalhar no brasileirão, copa do Brasil e Estaduais. 
Bom se toda gandula ficasse famosa como Fernanda Maia isso seria bom, o problema é que o salário de um gandula é meio indigesto, você só ganha R$ 40,00 e um lanche, nada mais! Um cachorro quente típico daqueles com pão, molho e salsicha e talvez um refrigerante. 

É claro que depois da fama repentina da gandula fernanda Maia na profissão que ficou famosa no Brasil inteiro, muitas pessoas vão querer uma vaga de emprego para gandula para trabalhar no brasileirão ou campeonatos estaduais por todo o Brasil. 

Mas se você está em busca desta profissão para sua vida saiba que você vai ganhar muito pouco, apenas R$40 reais por jogo + lanche. Para se cadastrar como gandula, você ir até o estádio do Engenhão no Rio de Janeiro e tentar uma vaga, lembramos que na maioria das vezes os administradores ou empresas terceirizadas só contratam homens; mulheres como Fernanda Maia foram uma rara excessão. 

Não se esqueça que para ser gandula é necessário também ter agilidade, preparo físico e não favorecer nenhum time, apenas servir as bolas aos jogadores de cada lado sem favorecer nenhum nem outro para não ser criticado pelos treinadores. 

Recomendamos também que busquem outras vagas de empregos neste site.  
Anúncios Patrocinados:

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário


My Ping in TotalPing.com

  ©Sua Pesquisa Concursos e Dicas 2013 - Todos os direitos reservados.

Template by Ganhe Dinheiro Online | Topo