terça-feira, 8 de maio de 2012

[RESOLVIDO] COMO DESBLOQUEAR MODEM 3G MD300 SONY

Anúncios Patrocinados:
Estava doido tentando encontrar algum tutorial na internet que me ajudasse e desbloquear um modem wiless 3g de um amigo meu cujo modelo é um sony ericsson MD300 porém não obtive sucesso na pesquisa. 


Mas como eu nunca desisto continuei procurando mais informações a respeito, afinal o google sempre tem as respostas para as perguntas que fazemos, então de tanto procurar eu achei a resposta no site da claro. 


Para desbloquear seu Modem 3G MD 300 faça o seguinte:


Acesse o site da Claro em:
https://minhaclaro.claro.com.br/portal/site/MinhaClaro/?idlocal=50

Em seguida você precisará criar um cadastro usando seu número de telefone claro com DD de sua cidade. Para entrar no sistema e falar com uma das atendentes da operadora. Informe para a telefonista o modelo do seu modem e diga pra ela que você quer desbloquear o modem MD 300. 


Lembrando que para fazer este procedimento você precisa estar com o modem plugado em seu PC com um chip de outra operadora, caso deseje desbloquear para Tim utilize um chip da Tim, Caso deseje desbloquear para a OI utilize um chip da OI e caso queira desbloquear para vivo utilize um chip da VIvo.


Feito isso aparecerá uma tela igual esta abaixo pedindo um código de desbloqueio:
Em seguida basta anotar o código que a operadora vai te passar e depois digitar no campo indicado do discador. Pronto seu modem 3g md300 está desbloqueado e pronto para usar. Dúvidas comentem. 


Anúncios Patrocinados:

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário


My Ping in TotalPing.com

  ©Sua Pesquisa Concursos e Dicas 2013 - Todos os direitos reservados.

Template by Ganhe Dinheiro Online | Topo