segunda-feira, 30 de abril de 2012

PACOTES DE CRUZEIROS MARÍTIMOS 2013 CVC

Anúncios Patrocinados:
Hoje trazemos a você grandes ofertas de pacotes cruzeiros marítimos cvc - A CVC Cruzeiros 2013 está preparando muitas viagens imperdíveis para o próximo ano, pacotes turísticos que prometem atrair a atenção de muitas pessoas. Desbravar o oceano e conhecer lugares encantadores do litoral é a principal proposta dos cruzeiros.

Os roteiros contam com a garantia e segurança CVC, uma das maiores agências de viagem do país. A temporada de 2012 e 2013 já está sendo elaborada, a previsão de saída dos principais navios é em novembro desse ano. A trajetória se limita ao território nacional, passando pelas principais praias brasileiras.
Pacotes CVC Cruzeiros
- CVC Soberano 2013:  Cruzeiro que passa por cidades como Santos, Rio de Janeiro e Salvador. A embarcação tem acomodações confortáveis e traça uma rota paradisíaca.
- CVC Imperatriz 2013: os viajantes podem desfrutar de uma agradável estrutura além de contemplar lindas paisagens exclusivas do litoral brasileiro. Você vai se deslumbrar com as ilhas tropicais cariocas.
- CVC Orient Queen 2013: o navio passa pelas principais cidades do litoral nordestino, incluindo Fernando de Noronha.
- CVC Zenith 2013: esse transatlântico luxuoso conta com equipamentos modernos e acomodações confortáveis para os tripulantes.
Para conferir as datas de saída dos Cruzeiros, acesse o site da CVC!
Anúncios Patrocinados:

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário


My Ping in TotalPing.com

  ©Sua Pesquisa Concursos e Dicas 2013 - Todos os direitos reservados.

Template by Ganhe Dinheiro Online | Topo