segunda-feira, 30 de abril de 2012

FIM DO VISTO AMERICANO (EUA) PARA BRASILEIROS

Anúncios Patrocinados:
Será que um dia teremos esta proeza? Se depender do Presidente dos Estados Unidos Barack Obama o Brasil muito em breve deixará de ser obrigado a emitir visto para Brasileiros que estão de viagem para os EUA ( Estados Unidos). 
As notícias são promissoras e muito agradáveis, isso porque agora que os Estados Unidos atravessam uma forte crise econômica e estão vendo que muitos turistas brasileiros estão viajando para fora em busca de produtos e turismo mais barato, a grande oportunidade de ganhar mais dinheiro com este turismo e com nós brasileiros é facilitar o acesso dos turistas tupiniquins fazendo o fim do visto americano para todos os brasileiros. 

Conseguir um visto para os Estados Unidos até bem pouco tempo atrás era algo muito difícil tanto que é grande o número de brasileiros que entram ilegalmente naquele país principalmente pela fronteira do México e colocando muitas vezes sua própria vida em risco.


Hoje o cenário está ficado diferente pois Barack Obama que mais vistos brasileiros nos Eua e vai tomar diversas medidas para facilitar ainda mais a entrada de brasileiros que hoje possuem condições financeiras de gastar dinheiro no comércio, hotéis, lojas e restaurantes dos Estados Unidos. 


Veja o que o Presidente disse esta semana em relação ao "fim do visto para brasileiros eua":

Para estimular a criação de empregos, o presidente Barack Obama anunciou nesta quinta-feira o objetivo de fazer dos Estados Unidos o primeiro destino turístico do mundo - posto atualmente ocupado pela França. Facilitar a entrada de visitantes brasileiros e chineses é a principal estratégia do governo norte-americano para conseguir esse resultado. Obama quer um aumento de 40% em 2012 na capacidade de tratamento de vistos para turistas no Brasil e na China.

"Quero que no futuro haja mais turistas aqui. Quero que os Estados Unidos sejam o principal destino turístico no mundo", declarou Barack Obama durante visita ao parque de atrações Walt Disney World de Orlando, na Flórida.

"Mais dinheiro gasto por mais turistas significa que mais empresas podem contratar mais empregados", enfatizou Obama. Ele se disse determinado a "tomar medidas concretas (...) para fazer nossa economia crescer e criar mais empregos, aqui na Flórida e no resto do país".

O presidente norte-americano assinou hoje um decreto mobilizando seu governo para estimular a atividade turística e principalmente facilitar a obtenção de vistos.

"Obter um visto não é fácil", reconheceu Obama, em uma referência ao reforço das medidas de segurança após os atentados de 11 de setembro de 2001.

"Evidentemente, a nossa segurança nacional continua sendo uma prioridade (...) e isso não vai mudar", avisou o presidente. "Mas nós queremos também que mais turistas estrangeiros venham aos Estados Unidos, e não há razão que nos impeça de poder fazer ambos".

Obama declarou que deseja facilitar especialmente a vinda de turistas provenientes do Brasil, da Índia e da China, onde o número de pessoas que viajam para o exterior deve crescer muito nos próximos cinco anos. 

Tomara que a facilidade continue, pois isto será bom demais para nós brasileirs que gostamos de viajar e curtir os outros países e suas belezas. 
Anúncios Patrocinados:

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário


My Ping in TotalPing.com

  ©Sua Pesquisa Concursos e Dicas 2013 - Todos os direitos reservados.

Template by Ganhe Dinheiro Online | Topo