domingo, 22 de abril de 2012

CURSOS GRATUITOS SENAI 2013 - INSCRIÇÕES

Anúncios Patrocinados:
Cursos do senai 2013 - No ano atual em breve podemos esperar pelo novo processo seletivo para Cursos Grátis do SENAI 2013 no estado de São Paulo está sendo realizado, são 2.580 vagas para vários cursos  que começam no segundo semestre de 2013. 

As inscrições provavelmente devem estar abertas na primeira semana de abril extendendo-se até o final de março mediante o pagamento da taxa de inscrição que varia entre R$25 a de R$ 37,00.  Os cursos técnicos gratuitos tem duração de 1.600 horas cerca de 2 anos.
Confira a lista de cursos oferecidos em 2013 pelo SENAI:
- Alimentos
- Análises químicas
- Automação industrial
- Cerâmica
- Desenho de projetos
- Design de calçados
- Edificações
- Eletroeletrônica
- Eletromecânica
- Eletrônica
- Fabricação mecânica
- Impressão gráfica
- Impressão offset
- Informática – redes de comunicação
- Instrumentação
- Logística
- Manutenção automotiva
- Mecânica
- Mecânica de precisão
- Mecatrônica
- Metalurgia
- Plásticos
- Pré-impressão gráfica
- Química
- Redes de computadores
- Refrigeração e climatização
- Rotogravura e flexografia
-Telecomunicações
- Têxtil
- Vestuário

Cursos Gratuitos Senai 2013: Fique atento até que sejam abertas as inscrições para cursos gratuitos do Senai para 2013, os candidatos devem se inscrever entre os dias 07 a 14 de outubro de 2012.
Em nível fundamental estão sendo oferecidas cursos para as profissões de Eletrecista de Manutenção, Mecânico de Usinagem, Mecânico Automobilístico, Marceneiro, estes cursos possuem duração de 24 meses (2 anos) sendo que o candidato podem escolher entre o perído da manhã ou tarde para realização do mesmo. Estes cursos são ótimos, pois abrem novas oportunidades no mercado de trabalho  e proporciona uma ganho de qualificação profissional em sua carreira.
Requisitos para participar dos cursos:
Os candidatos deve possuir idade entre 14 anos e idade máxima para formação do curso – 18 anos. Além disso é necessário ter o comprovante de conclusão do Ensino Fundamental, ou ter se matriculado na 8ª série em 2008.
Os documentos necessários são os seguintes: RG, CPF, certidão de nascimento, foto 3×4, comprovante de conclusão do curso fundamental. Mais informações acesse o site do Senai. 

Anúncios Patrocinados:

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário


My Ping in TotalPing.com

  ©Sua Pesquisa Concursos e Dicas 2013 - Todos os direitos reservados.

Template by Ganhe Dinheiro Online | Topo