domingo, 11 de março de 2012

Yuri ou João Carvalho, quem deve ser eliminado nesta terça (13) no "BBB12"?

Anúncios Patrocinados:
O nono paredão do "Big Brother Brasil 12" foi formado durante o programa ao vivo da noite de domingo (11) e João Carvalho e Yuri disputam a preferência do público para permanecer na casa. O professor de Muay Thai foi indicado pela líder Kelly enquanto o mineiro pela casa, ao receber quatro votos dos colegas de confinamento.
A surpresa maior no entanto foi a autoimunidade de Monique que ganhou a última prova do anjo desta edição. No entanto, o apresentador Pedro Bial deixou a sister discorrer sua justificativa em imunizar Yuri. "É um grande amigo, que me levanta quando eu preciso, me incentiva e me faz acreditar em mim. Não teria como ser para outra pessoa, vou imunizar o Yuri".
Assim que o lutador e a sister se abraçaram, Bial interrompeu: "Congela, para tudo. Só vocês não sabiam, mas você, Monique, foi o último anjo desta edição e é o que chamamos de anjo autoimune. Monique não pode ser votada", anunciou o apresentador.
Até agora Yuri está com 61,5% dos votos enquanto isso
João Carvalho está com 38,5% dos votos pelo público internauta. Quer votar no Yuri ou João Carvalho clique agora vote online. 
Anúncios Patrocinados:

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário


My Ping in TotalPing.com

  ©Sua Pesquisa Concursos e Dicas 2013 - Todos os direitos reservados.

Template by Ganhe Dinheiro Online | Topo