domingo, 11 de março de 2012

VAGAS DE EMPREGO CACAU SHOW PÁSCOA 2012

Anúncios Patrocinados:
A pascoa 2012 está chegando e com ela também as oportunidades de emprego temporário vem junto. Um Exemplo disso são as oportunidades de vagas de emprego oferecidas pela cacau show em 2012 que somam ao todo mais de 3 mil vagas disponíveis no total. 


A empresa cacau show é conhecida nacionalmente pelos seus produtos feitos do cacau, como ovo de páscoa, cestas de chocolates, bombons, diversos tipos de doces feitos com chocolate que já são sucesso em todo o Brasil. 


Trabalho temporário Cacau Show

A franquia se popularizou rapidamente entre as grandes cidades como Rio de Janeiro, São Paulo, Minas Gerais e outros estados brasileiros como Espírito Santo, Santa Catarina, Bahia e Goiânia. A empresa pretende expandir seus negócios ainda mais este ano contratando mais mão de obra para que seus produtos alcancem um ainda maior de consumidores em diversos estados brasileiros. 


As vagas de emprego cacau show 2012 estão disponíveis para os setores de atendimento ao público, produção, gerência, marketing e vendas e departamento pessoal. 


Os interessados podem se inscrever agora mesmo no site que faz a seleção dos candidatos. Através deste endereço: https://www.vagas.com.br/PagEmpr.asp?e=cacaushow&t=1443
Basta você criar seu cadastro online com seus dados pessoais e endereço e preencher seu curriculo profissional e esperar até que a empresa avalie seu perfil profissional e chame você para o trabalho temporário na cacau show 2012. Desejamos a todos boa sorte e um 2012 cheio de realizações. 
Anúncios Patrocinados:

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário


My Ping in TotalPing.com

  ©Sua Pesquisa Concursos e Dicas 2013 - Todos os direitos reservados.

Template by Ganhe Dinheiro Online | Topo