quarta-feira, 21 de março de 2012

SUNDAYTV FILMES | WWW.SUNDAYTV.COM.BR

Anúncios Patrocinados:
Neste domingo o Terra lançou, seu novo acermo de filmes, seriados e conteúdo audiovisual, o Sundaytv, serviço de Video on Demand (VOD) que vai concorrer diretamente com os players globais recém-chegados ao mercado nacional, Netflix e iTunes, e o equivalente brasileiro Netmovies. 


A estreia é latinoamericana - além do Brasil, os serviço está disponível na Argentina, Chile, Colômbia, México e Peru - e a ambição é expandir ao mercado norte-americano e europeu, de acordo com Paulo Castro, diretor geral do Terra no Brasil. 


O acervo já na estreia tem 30 mil vídeos, entre gratuitos e pagos. 
Para Castro, a experiência com o Sonora, serviço de conteúdo musical lançado em 2006, e as condições favoráveis de banda e acesso no Brasil estimularam o Terra a replicar o modelo para conteúdo em vídeo. 
Além disso, a negociação de direitos de exibição na web com produtoras também está mais ágil.


A expectativa é que a atual base de assinantes do Terra TV, de 75 mil, se amplie para 250 mil com novo produto. O total de usuários regristrados deve subir de 500 mil para um milhão, prevê Castro. O Sundaytv estreia com parcerias com os estúdios Warner, Disney, Fox, BBC e Sony, por exemplo. 


Serão exibidos filmes, documentários, seriados e produções independentes.
“Temos procurado produtoras nacionais e independentes para parcerias, isso nos difere das ofertas mais pasteurizadas dos players globais”, compara Castro. 


Já assinaram a parceria a produtora musical Biscoito Fino e a Synapse. Na campanha promocional de lançamento, usuários poderão assistir ao documentário “Dia Voa”, sobre o processo de criação de Chico Buarque. “Teremos desde os grandes estúdios aos produtores locais que nem sempre têm espaço”, afirma.


Pacotes e Preços SundayTV

Por enquanto, os usuários podem assistir aos vídeos de duas formas: como assinantes mensais (R$ 14,90/mês), com todo conteúdo liberado, ou alugando individualmente os vídeos, a partir de R$ 2,90. “Conseguimos combinar o modelo de assinatura com o modelo de alguel e isso também é um diferencial”, afirma Castro. O Terra não divulga projeções de faturamento, mas a principal fonte de receita do serviço deve vir dos assinantes fixos. 
Atualmente, é possível assistir aos vídeos online e em smart TVs Samsung, Philips e Panasonic. Os aplicativos em iOS e Android estão em fase de aprovação para a oferta em smarphones e tablets.


Para assistir Filmes SundayTV Online Acesse agora o mesmo o site oficial em www.sundaytv.com.br. 
Anúncios Patrocinados:

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário


My Ping in TotalPing.com

  ©Sua Pesquisa Concursos e Dicas 2013 - Todos os direitos reservados.

Template by Ganhe Dinheiro Online | Topo