quinta-feira, 8 de março de 2012

EIKE BATISTA REBATE ACUSAÇÕES DE EDIR MACEDO E A RECORD

Anúncios Patrocinados:
Notas do autor: "O Bispo Edir Macedo continua com o seu plano de dominação mundial através da sua rede de investimentos pentecostais espalhadas em todo o mundo.

Depois de enfrentar a Igreja Católica do Brasil, a emissora Rede Globo e  ainda por cima iniciar a construção do Templo de Salomão, uma espécie de “Castelo de Grayskull” cristão, o líder e fundador da Iurd, resolveu alfinetar nada mais, nada menos do que o super ultra hiper mega power golden advanced empresário, Eike Batista.
Isso mesmo, parece que  a implicância teria começado pelo simples fato de Eike Batista não ter recebido o Bispo Edir Macedo, a 6 meses atrás."
Nos últimos dias, a emissora Record levou ao ar uma reportagem que criticava a personalidade do empresário,  afirmando que Eike vive “sob intensa pressão e fúria dos ambientalistas, além de várias denúncias de fraudes”
Quando soube da reportagem, o empresário se manifestou em sua conta no Twitter, na última sexta-feira,
eike batista edir macedo 300x300
Quer dizer que agora é a Record que quer um duelo! Assim seja! Quanta Mentira irracional, vou mostrar ponto a ponto os erros maldosos!”.
Me aguardem porque a Twittolandia+ todas midias  sociais, Youtube vão ser usados! Vai ser divertido! Não acho que o Bispo Edir Macedo sabe com quem ele foi se encrencar!
twitter de eike batista
Eike Batista se tornou figurinha popular ultimamente devido sua habilidade em ser um empreendedor que gosta e sabe arriscar. Mesmo sua fortuna sendo baseada em negócios que vir a dar certo ou não, o cara já conquistou interesse de empresários e políticos de todo o país. 
O que será que Edir Macedo quer com Eike? Seria convertê-lo a Jesus ou apenas se aproveitar do seu dinheiro?
A igreja infelizmente está se tornando mercadológica. 
Assista ao vídeo empreendedor de Edir Macedo:
Anúncios Patrocinados:

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário


My Ping in TotalPing.com

  ©Sua Pesquisa Concursos e Dicas 2013 - Todos os direitos reservados.

Template by Ganhe Dinheiro Online | Topo