sábado, 3 de março de 2012

BAIXAR COMBOFIX ATUALIZADO 2012

Anúncios Patrocinados:
Combofix 2012 - O ComboFix é um aplicativo muito pequeno e fácil de utilizar. Voltado a detecção e remoção de pragas, o ComboFix vasculha pastas, arquivos e até mesmo o registro do Windows para retirar vários tipos de malwares que estejam deixando seu computador lento.  É muito fácil a sua configuração, o programa mostra a cada momento a tarefa que está sendo realizada. Ele sempre pede sua permissão para realizar cada etapa de verificação. O software vem em português uma utilidade que facilita a nossa vida.


Usando o combofix atualizado
Primeiro de tudo: 
Se você possui algum anti-vírus com proteção residente, desative a proteção residente do seu antivírus antes usar o combofix. 
O programa então vai tentar criar um ponto de restauração do Sistema em caso de perda de arquivos importantes. Caso o Windows não possua um console de recuperação, o ComboFix instalará um pra você.


combofix_analise

Relatórios:
O combofix, gera um relatório detalhado de tudo o que foi feito em sua máquina como programas que foram deletados e até mesmo o tempo total necessário para executar a tarefa, tudo nos mínimos detalhes.
Para baixar o arquivo do combofix atualizado 2012 iniciar download

Anúncios Patrocinados:

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário


My Ping in TotalPing.com

  ©Sua Pesquisa Concursos e Dicas 2013 - Todos os direitos reservados.

Template by Ganhe Dinheiro Online | Topo