domingo, 26 de fevereiro de 2012

ENTREGA DO OSCAR 2012 | REDE GLOBO AO VIVO

Anúncios Patrocinados:
São Paulo — A entrega do Oscar 2012 acontece neste domingo, no Kodak Theater, em Hollywood, na Califórnia. A cerimônia começa às 21 horas (no horário brasileiro). É a 84ª edição da premiação, que é realizada pela Academia de Artes e Ciências Cinematográficas desde 1929. Entre os indicados deste ano estão os brasileiros Sérgio Mendes e Carlinhos Brown, que concorrem à estatueta de Melhor Canção Original. A música, chamada Real in Rio, do filme RIo, vai disputar o Oscar com a canção Man or Muppet, do filme Os Muppets.
A transmissão oficial das imagens da premiação mais importante da indústria cinematográfica será feita pela emissora de TV americana ABC. Alguns canais de TV brasileiros vão retransmitir a cerimônia. Confira três deles:
TV Globo
Na TV aberta, a Globo e suas afiliadas vão exibir parte da premiação a partir das 23h55, depois do Big Brother Brasil. José Wilker e Maria Beltrão serão os apresentadores. Antes disso, durante o programa Fantástico, a repórter Giuliana Morrone deve entrar ao vivo com notícias de Hollywood.
E!
O canal de TV por assinatura especializado em Hollywood começa sua contagem regressiva para o Oscar às 16h. As transmissões ao vivo se iniciam às 19:30. O E! promete informações sobre os filmes que concorrem ao prêmio e entrevistas com celebridades.
TNT
Também na TV por assinatura, o TNT começa a transmitir um pré-show às 20:30 e exibe a cerimônia em seguida. O canal prepara entrevistas com atores, atrizes e diretores no famoso tapete vermelho por onde passam as celebridades ao chegar ao Kodak Theater.
Online
Para quem não terá nenhum dos canais acima disponíveis, a internet oferece a cobertura do evento de várias formas. Há cobertura ao vivo em blogs, no Twitter e também transmissões ao vivo. Separamos seis opções de transmissão. Veja a lista abaixo:
App para Android
App para iOS
Anúncios Patrocinados:

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário


My Ping in TotalPing.com

  ©Sua Pesquisa Concursos e Dicas 2013 - Todos os direitos reservados.

Template by Ganhe Dinheiro Online | Topo