quinta-feira, 10 de novembro de 2011

VITAMINAS QUE FORTALECEM OS CABELOS

Anúncios Patrocinados:
Para se ter cabelos fortes é necessário ter cuidados essenciais a se fazer todos os dias, e um deles começam pela alimentação. Evitar a queda dos cabelos é uma tarefa que requer paciência e principalmente saber como se alimentar saldavelmente.

Hoje trazemos dicas sobre as vitaminas que fortalecem os cabelos.

Normalmente perdemos de 50 a 100 fios de cabelo por dia, sendo substituídos por outros que nascem no mesmo folículo dando início a um novo ciclo. Esse tipo de queda natural do cabelo acontece mais na mudança de estação, na primavera e, principalmente, no outono, quando a taxa de metabolismo do corpo está mais alta.

Como melhorar o crescimento dos cabelos:
Existem alimentos que ajudam a melhorar significativamente o crescimento dos cabelos, a vitamina B6, por exemplo é um bom agente potencializador dos fios, como os fios são formados basicamente de proteína (queratina), para mantê-los saudáveis é importante ingerir boas fontes protéicas: ovo, carne magra, iogurte desnatado, queijo branco, leguminosas (feijão, soja) e grãos integrais. 

Se estiver perdendo cabelo, as causas podem ser hormonais ou falta de ferro, cálcio, potássio e vitamina B6. Contra-ataque com fontes desses nutrientes: brócolis, nozes, feijão, banana e aveia. Para deixá-los bonitos e brilhantes, recorra aos sais minerais contidos nas algas e às proteínas dos brotos, cereais e sementes.
Anúncios Patrocinados:

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário


My Ping in TotalPing.com

  ©Sua Pesquisa Concursos e Dicas 2013 - Todos os direitos reservados.

Template by Ganhe Dinheiro Online | Topo