sexta-feira, 13 de abril de 2012

OBRIGADO DEUS! E OBRIGADO BLOGGER

Anúncios Patrocinados:
Agradeço a Deus e a Jesus Cristo pela graça e misericórdia com que tens me alcançado pois sei que sou falho e pecador e não mereço o amor de Deus, mas graças ao seu amor, seu sacrifício na Cruz e seu Filho Jesus ele me ama e tem cuidado de mim com carinho. Agradeço por ele ter tocado o coração da Equipe do Blogger havia removido o Resumo Dicas do meu painel de controle sob uma conclusão equivocada de que meu blog seria um blog de spam, o que não era verdade, pois até hoje sempre escrevemos artigos de qualidade voltados para a atenção e ajuda do nosso público alvo, você caro leitor. 


Agradecemos a Equipe do Blogger que avaliou com paciência nosso blog e chegou a conclusão de que nós não praticamos spam, graças a Deus nosso blog voltou hoje dia 13 de abril de 2012 provando para todos que a sexta feira 13 nunca foi um dia de azar, pelo contrário Deus pode fazer coisas maravilhosas neste dia, e Deus fez hoje abençoou nosso blog trazendo o resumo dicas de volta a internet...


Muito Obrigado Bloggerl, Muito Obrigado meu Deus...Agradeço em nome de Jesus por tudo o que o senhor tem feito por Mim e peço que o Senhor me ajude a fazer a tua vontade e a renunciar minhas fraquezas para agradar a Ti. 


Sinceramente não sei nem mais o que dizer diante de tanta felicidade que estou sentindo, me sinto aliviado de uma tristeza que durou exatamente 22 dias...Muito obrigado aos técnicos do blogger.com por restaurarem meu blog. 


Em agradecimento deixo esta mensagem para você que pensa que tudo está perdido: Nunca perca a Fé. pois, com ela você será capaz de alcançar o inalcançável, tudo o que se perdeu será restaurado e Deus nisso tudo será glorificado na sua vida, por que nada acontece se não for da permissão de Deus...pois ele te ama e cuida sempre de você, mesmo nas horas mais difíceis da sua vida. 


Um grande abraço, 
Rodrigo Porto
Resumodicas.blogspot.com
Anúncios Patrocinados:

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário


My Ping in TotalPing.com

  ©Sua Pesquisa Concursos e Dicas 2013 - Todos os direitos reservados.

Template by Ganhe Dinheiro Online | Topo