sábado, 21 de abril de 2012

INSCRIÇAO MANDANDO BEM, Quadro Caldeirão do Huck

Anúncios Patrocinados:
Inscrição mandando bem - Luciano Huck sempre inova em sua programação semanal trazendo mais diversão e emoção para o publico telespectador o apresentador vem trazendo novidades a cada edição do programa, além de exibir o quadro Lata velha que tem por objetivo reformar seu carro, Luciano também traz o quadro lar doce lar que reforma sua casa por completo. 

E agora em 2012 o caldeirão do huck vem com mais uma novidade para você, o quadro com a inscrição do mandando bem que tem por finalidade transformar em realidade as idéias daqueles que possuem espírito empreendedor e desejam criar um negócio novo no mercado. 

Para se inscrever no Quadro mandando bem você precisa ter 18 anos ou mais e  e morar no Brasil. Você optar em fazer a inscrição pelos Correios ou via internet, em seguida basta mandar o material para a produção de acordo com o seu desejo, através deste material a produção avaliará e escolher ou não a sua carta ou e-mail.

MANDANDO BEM CALDEIRÃO DO HUCK INSCRIÇÃO, considerações finais.
Quem for se inscrever pela internet deverá acessar o site da Globo.com e fazer um cadastro gratuito. Para participar deve-se aceitar o regulamento do programa preenchendo o fomulário completo.


Você terá que enviar um vídeo de até 1 minuto explicando porque você realmente “manda bem” no que faz e até 7 fotos. Dessas fotos você precisa enviar: duas fotos de quem manda bem ou da equipe manda bem, 2 foto do local onde você trabalha, duas fotos externas desse mesmo local e foto da sua casa.


Este tempo é suficiente para você divulgar seu projeto, mostrar a importância dele  e o que está fazendo para torná-lo realidade, além de que, no final, deverá informar porque é tão importante ter o apoio do programa. A inscrição nos Correios possui as mesmas regras passo a passo, neste caso basta enviar seu material para Caixa Postal nº70522, Rio de Janeiro.


Para você se inscrever acesse este endereço abaixo e faça o cadastro: [http://tvg.globo.com/platb/caldeiraodohuck-participe/mandando-bem/]


Confira mais informações e endereço: [http://especial.caldeiraodohuck.globo.com/calderao_mandando_bem/Questionario_MANDANDO_BEM.pdf]


No caso das inscrições serem feitas pelos Correios, acesse o link acima, imprima, preencha e coloque junto com o resto do material que será enviado. E tenha Fé para que o programa te escolha.

Anúncios Patrocinados:

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário


My Ping in TotalPing.com

  ©Sua Pesquisa Concursos e Dicas 2013 - Todos os direitos reservados.

Template by Ganhe Dinheiro Online | Topo