quarta-feira, 25 de abril de 2012

BACEN 2013 INSCRIÇÕES | CONCURSO BANCO CENTRAL EDITAL

Anúncios Patrocinados:
Para quem está esperando pelo Concurso do Banco Central 2013, é recomendado que os candidatos já comecem a se preparar. Ainda não foi divulgada ainda a data exata que irá acontecer o concurso, porém já foi informado que o concurso foi aprovado e está sendo desenvolvido.

O Concurso Bacen 2013 é sempre muito concorrido, devido às vagas com boas remunerações que o Banco Central oferece e também as possibilidades de desenvolvimento profissional. Há muitas vagas disponíveis no banco central precisando de reposição, por isso será aberto o concurso.

As vagas ofertadas no concurso do Bacen 2013, provavelmente oferecerá remuneração entre R$ 5000 até aproximadamente R$12.000, dependendo do cargo e da qualificação de nível médio à analista. Está sendo esperada a abertura de 1800 vagas entre técnicos e analistas. Além da remuneração, os funcionários do Banco Central, ainda tem direito a receber auxilio alimentação, auxilio creche, plano de saúde, e em alguns casos ajuda de custo para cursar uma pós-graduação. veja aqui mais informações sobre o edital.

Para acompanhar o lançamento do edital Concurso Bacen 2013, o candidato poderá entrar direto no site do banco central, que funciona no endereço www.bcb.gov.br, em seguida entrar na seção: Sobre a Instituição e selecionar a opção Concursos Públicos.

Resumo: Bacen 2013 inscrições. Concurso Bacen 2013, Edital Inscrição. Inscrições para o bacen 2013. Veja aqui o edital do Bacen 2013. Concurso Bacen 2013 inscrições. 
Anúncios Patrocinados:

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário


My Ping in TotalPing.com

  ©Sua Pesquisa Concursos e Dicas 2013 - Todos os direitos reservados.

Template by Ganhe Dinheiro Online | Topo