terça-feira, 20 de março de 2012

PACOTES CVC ROCK IN RIO 2012 PORTUGAL E ESPANHA

Anúncios Patrocinados:
Boa notícia para quem quer viajar para Lisboa este ano e participar do Rock in Rio 2012. A operadora de turismo CVC Viagens  realizou um acordo com a organização do Rock in Rio Madrid e do Rock in Rio Lisboa para oferecer pacotes de viagens para o festival. 

A CVC se tornou a agencia responsável pela organização dos pacotes de viagens para o evento. Em comunicado oficial da empresa, serão vendidos ingressos com direito as passagens aéreas, translado para o aeroporto, acompanhamento de guia, um dia de show no Rock in Rio Lisboa  e até seis noites de hospedagem em Portugal a partir de 1.688 euros. 

O festival que acontece em Portugal já tem mais de 10 musicais confirmadas como Link Park, Maroon 5, Smashing Pumpkins, The Offspring, Limp Bizkit, entre outros, e ocorre nos dias 25 e 26 de maio e 1, 2 e 3 de junho.

Já para a edição espanhola, que está marcada para os dias 29 e 30 de junho, e  5, 6 e 7 de julho,  há pacotes que incluem as passagens aéreas, translado para o aeroporto, acompanhamento de guia, um dia de show no Rock in Rio Madrid e até seis noites de hospedagem na Espanha  a partir de 1.838 euros por pessoa. Lembrando que o festival possui grandes nomes da música confirmados como Red Hot Chili Peppers, Lenny Kravitz, David Guetta, Incubus, Deadmau5, Pitbull, Wally Lopez, Maná, entre outros.

Aqueles que se beneficiam de programas de milhagem ou beneficios similares, poderão adquirir somente a parte terrestre do pacote com hospedagens, traslados e ingressos, excluindo as passagens aéreas do pacote. As compras ainda podem ser parceladas em até 10x sem juros, e o cliente da CVC ainda pode escolher o hotel oficial do evento para se hospedar, ficando no mesmo local que os artistas do festival ficarão hospedados.

Confira dois pacotes que já estão sendo comercializados pela CVC:
1º Pacote Rock in Rio 2012 Lisboa pacotes para 8 dias
Detalhes Inclusos: Transporte aéreo de ida e volta; traslados de chegada e saída do aeroporto; seis diárias de hospedagem em Madrid com café da manhã; passeio panorâmico pela cidade; um ingresso para um dia de show de acordo com sua preferência e seguro viagem. 

Os pacotes de viagens para o Rock in Rio Madrid com saída de São Paulo custam a partir de R$ 4.650,14 por pessoa, sendo que o valor varia de acordo com o hotel e a data de embarque escolhida.  Para mais informações clique aqui.
Anúncios Patrocinados:

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário


My Ping in TotalPing.com

  ©Sua Pesquisa Concursos e Dicas 2013 - Todos os direitos reservados.

Template by Ganhe Dinheiro Online | Topo