sexta-feira, 2 de março de 2012

GOL POWER 2013 PREÇO, FOTOS

Anúncios Patrocinados:
Em comemoração aos 25 anos de liderança a volkswagen traz para seus consumidores o novo gol power 2013 que já estará a venda no próximo semestre de 2012. 


O gol sempre foi um dos carros mais bem sucedidos em vendas no Brasil, esteve na liderança por 25 anos e sempre foi o 1º na preferência dos apaixonados por carros, isso tudo por que sua manutenção é barata e os custos das peças de reposição são bem mais em conta que os das concorrentes. 


Apesar de ser também um carro muito resistente aos problemas que temos em nossas estradas e ruas sendo assim por tanto um veículo que possui preferência nacional no quesito qualidade, e resistência. 


Porém nem tudo são flores, o Gol veio ao longo dos anos disputando uma briga ferrenha pelas vendas quando surgiu o seu principal concorrente, o Fiat Palio que também conquistou os brasileiros com sua beleza e com seus opcionais até então não existentes nos gols anteriores. 


A volkswagen veio desde então realizando uma série de mudanças no novos gols que foram fabricando para assim manter acirrada a disputa por vendas em território nacional. 


GOL E PALIO UM COMPARATIVO AO LONGO DOS ANOS:

O primeiro comparativo entre os dois modelos data de agosto de 1997. Apesar de ser novidade, o Palio ficou em terceiro, atrás de Corsa e Gol. Nesses dez anos, os dois protagonizaram várias disputas, sem contar as edições do Melhor Compra. Em 2005 comparamos as versões de entrada de Celta, Mille, Palio e Gol. Novamente o Palio ficou atrás do Gol, amargando a última colocação.
De lá para cá, o mercado mudou e os carros também. Portanto, hora de colocar o título em jogo novamente. 

A disputa começa na hora da compra. Os dois carros custam quase a mesma coisa. Com a carroceria de quatro portas, o Gol City saia por 26 490 reais. Já o Palio Fire era 350 reais mais barato e custava 26 140. A lista de itens de série é parelha. O Fiat tem pára-choques da cor da carroceria. O Volks é mais prático. Tem ajuste de altura do banco do motorista e pneus mais largos (175/70 R13, ante o 165/70 R13 do Palio). Com essa diferença de preço, você não compra nenhum opcional. Paga metade do "kit de visibilidade" do Fiat, que traz limpador e desembaçador do vidro traseiro e controle interno dos retrovisores.
Pela relação custo/benefício, os Gol e Palio disputam também a preferência dos frotistas. Tanto que, na falta de carros disponíveis para testes fornecidos pelas fábricas, os carros que você vê nas fotos - e que foram testados por nós - vieram de duas diferentes frotas. 

O Palio foi comprado em novembro pela Editora Abril para servir de meio de transporte aos contatos da publicidade. O Gol pertence a uma grande locadora de automóveis, em São Paulo. Segundo as montadoras, 29% dos Palio vendidos são destinados a vendas diretas e a frotistas. No Gol, o percentual é menor: 25% do volume de vendas.

Troca de comando
Não pense que, por serem antigos, Gol e Palio não têm novidades. A Volks mexeu no motor do compacto no começo de 2006. As modificações começam pelo cabeçote. A taxa de compressão saltou de 10,8:1 para 13:1 e o motor recebeu o mesmo comando de válvulas do Fox. 

Diante dessas alterações, a central eletrônica foi remapeada e um novo catalisador foi incorporado ao sistema de escape. Com isso, o motor ganhou 3 cv, com gasolina ou álcool. Os números de potência são, respectivamente, 68 e 71 cv. O torque máximo também melhorou. Dos 9,1 (gasolina) e 9,2 mkgf (álcool), ambos a 4 500 rpm, ele foi para 9,4 e 9,7 mkgf, com a vantagem adicional de que esses valores chegam mais cedo, nas 4 250 rpm.



Em relação a economia de combustível tanto Palio quanto Gol na versão 1.0 gastam em média a mesma coisa, por tanto não dá para se ter idéia de qual gasta menos na hora de andar numa estrada em boas condições. 


Novidades do novo Gol POwer 2013.
O Gol 25 anos  possui duas configurações exclusivas com motor 1.0 Total Flex  de 76 cv. A primeira delas tem como principais diferenciais: logotipo alusivo à série especial, calotas com pneus 175/70 R14, spoiler traseiro, faróis de dupla parábola escurecidos e lanterna traseira com lente escurecida.


No conteúdo de série destacam-se direção hidráulica, travamento central, vidros elétricos dianteiros, faróis e lanterna de neblina, destravamento interno elétrico do porta-malas e preparação para som. O conteúdo apresentado nesse primeiro pacote tem preço sugerido de R$ 2.790. 
Já o segundo pacote acrescenta rodas de liga-leve 14’’, pneus 185/60 R14 e rádio CD Player MP3  com entrada USB/SD-Card, Bluetooth integrado e interface para iPod. O preço sugerido é de R$ 3.790.

Preço do Gol Power 2013 - Gol 25 anos.
Segundo a Volkswagen, o Gol 25 anos custa a partir de R$ 31,3 mil. As informações são do G1. A Volkswagen lançou no dia 26 de fevereiro a campanha publicitária alusiva aos 25 anos de liderança do Gol no Brasil, enquanto na internet, terá uma ação em sua página do Facebook, onde será realizada uma atividade colaborativa, em que os internautas poderão sugerir um recorde a ser quebrado pelo Gol. A ideia mais criativa vai virar um vídeo, que será veiculado no site www.golrecordes.com.br e dará os créditos ao criador deste recorde inusitado.
Anúncios Patrocinados:

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário


My Ping in TotalPing.com

  ©Sua Pesquisa Concursos e Dicas 2013 - Todos os direitos reservados.

Template by Ganhe Dinheiro Online | Topo