terça-feira, 20 de março de 2012

CONVERSAR COM MONIQUE | CHAT AO VIVO GLOBO.COM

Anúncios Patrocinados:
Converse ao vivo com O Monique do BBB12 que foi eliminado com 52% dos votos. A gaúcha laisa saiu do bbb12 com 52% dos votos perdendo para o João carvalho. Bial faz discurso para o brother. "Monique vem minha flor", diz o apresentador.
Veja a trajetória de Monique
  • Monique, de 23 anos, se considera alto-astral. “Sou engraçada, brincalhona parceira e comunicativa”, diz. A estudante de Administração mora em Porto Alegre, no Rio Grande Sul, com a mãe, o padrasto e um casal de irmãos: “Sou um pouco desapegada da família, mas amo muito eles. Minha mãe é tudo!”, afirma a jovem.
    A sister não leva um amuleto para a casa do BBB, mas acredita que sua determinação vai ajudá-la na convivência com os brothers: “Não tenho superstição, apenas fé em Deus e determinação. Vou entrar de cabeça, sendo transparente”, conta. Solteira, ela não descarta relacionamentos: “Não tenho nada que me proíba, nem que me prenda. Se tiver alguém na casa que valha a pena, por que não?”, revela.
    Ela promete ainda superar todos os limites para conquistar o prêmio, mas diz que não abre mão de seus princípios e valores: “Aguentaria desaforos, engoliria sapos e superaria todos os meus limites físicos e psicológicos, mas com honestidade sempre”, diz.
Anúncios Patrocinados:

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário


My Ping in TotalPing.com

  ©Sua Pesquisa Concursos e Dicas 2013 - Todos os direitos reservados.

Template by Ganhe Dinheiro Online | Topo