domingo, 26 de fevereiro de 2012

VIDEO: FOTOS RAFA E RENATA BBB12 EMBAIXO DO EDREDON

Anúncios Patrocinados:
O big brother brasil 12 esta semana exibiu cenas pra lá de picantes com os protagonistas do reality show da globo Rafa e Renata em video, segundo o que as cameras mostraram os dois estavam pra lá de íntimos debaixo do edredon e muitos até pensaram que eles haviam tido relações sexuais durante a  ultima noite do bbb12 ao vivo. 


As cenas dos videos quentes entre Rafa e Renata foram exibidas nos canais pay per view por tanto somente quem adquiriu este pacote de tv por assinatura pode acompanhar o que rolava na casa mais vigiada do pais. Mas será que rolou mesmo alguma cena de [[sexo]] entre Rafa e Renata? 


Bom, isso ninguém sabe, só sabemos que os dois estão namorando na casa e estão se curtindo muito, agorá se o vídeo de Rafa e Renata exibido esta semana no Big Brother Brasil 12 teve ou não cenas deste tipo, só eles mesmos poderão dizer a verdade se rolou ou se não rolou. 


Essa dúvida vai ficar na cabeça dos internautas e de todo o público que assistiu o bbb12 nestas ultimas semanas, se você está querendo saber como assistir o vídeo de rafa e renata juntos bbb12 saiba que o que mais tem por aí são sites falando sobre o assunto, porém nós não temos os links oficiais, o que sabe até o momento é só expeculação, recomendamos a todos que façam uma busca no próprio google para saber mais informações a respeito do vídeo entre Rafa e Renata do bbb12. 
Anúncios Patrocinados:

2 Comentários:

Anonymous disse...

renata não deve nada a ninguém.ela é solteira pq não se divertir.quem fala dela é quem tem inveja.

Anselmo Moreira disse...

BBB 12, isso é programa ou melhor dizendo isso é um lixo!!!!!!!!

Postar um comentário


My Ping in TotalPing.com

  ©Sua Pesquisa Concursos e Dicas 2013 - Todos os direitos reservados.

Template by Ganhe Dinheiro Online | Topo