terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

RAFA É ELIMINADO DO BBB12 COM 92% DOS VOTOS

Anúncios Patrocinados:
Quem é o Rafa? Para os que adoram o BBB, ele foi o Ogro, o bonzinho e agora o político... Pelo que eu conheço do cara, ele sempre foi verdadeiro e disse na lata, o que pensava. Ser assim, realmente custa muito caro em determindas situações. Existem aqueles, que preferem pagar de bom moço e ficar fazendo carinhas de coitadinho, se esconder por trás de uma falsa imagem, que muitas vezes so se percebe, quando está quase atingindo seu objetivo ou quando está por cima e não precisa mais dos outros. 


O meu amigo RAFA, certamente fez o que tinha que ser feito, entrou na casa, se envolveu, brincou, cativou e percebeu o quanto as pessoas estão jogando pesado, ali, formando um verdadeiro ninho, onde cada um cuida do seu, e por mais "amiguinho" que possam parecer, a intenção escondida, sempre será colocar o outro para fora. Rafa, você está de parabéns, mostrar a cara, é dificil mesmo, polêmicas sempre existirão e não será por isso que deixaremos de amar as pessoas que falam e fazem aquilo que se propuseram. 


Nota 1000, meu amigo. Você foi congruente, verdadeiro e diferente. Se esperavam que você fosse mais um dentro dessa casa, onde cada um fala suas verdades vazias, você mostrou que existe muito mais a ser explorado nesse universo, pois, garanto que ninguem que está nessa casa, fez metade do que você fez pelos outros, sem que ninguem soubesse. Estou na torcida para que você permaneça, mas, se não for assim, aqui fora, estão os seus VERDADEIROS brothers. Da-lhe Rafa!!!!!! Forte abraço e boa sorte!!! Rommel Cardozo


Quem quiser conversar com Rafa do BBB12 entre no chat com Rafa ao vivo
Anúncios Patrocinados:

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário


My Ping in TotalPing.com

  ©Sua Pesquisa Concursos e Dicas 2013 - Todos os direitos reservados.

Template by Ganhe Dinheiro Online | Topo