terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

CONVERSAR COM RAFA | CHAT AO VIVO GLOBO.COM

Anúncios Patrocinados:
Converse ao vivo com O Rafa do BBB12 que foi eliminado com 92% dos votos.  O participante Rafel Oliveira do BBB12 é carioca, tem 35 anos e é projetista de iluminação ele saiu do bbb12 com 92% dos votos perdendo para o Yuri o professor de Muay Thay. Bial faz discurso para o brother. " E você já falou demais vem ouvir um bocado aqui fora, vem Rafa!. ", diz o apresentador.


Veja a trajetória de Rafa




Carioca, Rafael tem 35 anos e já morou em vários lugares do Brasil, sempre acompanhando o pai. “Acho que eu o idolatrava pelo fato de ele ser militar”, diz o projetista de iluminação, que já viveu no Distrito Federal, Rio Grande do Sul e Rio de Janeiro.
Rafael conta que, na infância, não tinha muito interesse pelos estudos e só queria saber de praticar esportes. “Eu matava muita aula para jogar bola, andar de skate e surfar”, lembra o carioca.
Solteiro, ele já foi casado duas vezes e tem um filho de nove anos da primeira união. Rafael se considera autossuficiente e diz ter poucos amigos de verdade por ser uma pessoa de personalidade forte. “Falo o que penso. Não tenho nem uma mão de amigos. Colegas tenho uma penca”, afirma.
Anúncios Patrocinados:

7 Comentários:

Anonymous disse...

eaee rafa blz ?? oow cara tava torcendo mto poor tii caaraa "!! ai des do começo eu olhei pra vc e disse essse cara é um bom jogadoor kkk' mais ai infelismente vc saiu mais uma boa coisa vc fez lah ne fikou cOM A RENATINHA aah mto linda ela cara .
RAFA tudo d bom pra vc cara e mta fama ai fora viu ,..

Anonymous disse...

Rafa,porque vc s,o falou do seu filho depois que foi para o predao?

Anonymous disse...

porq vc é assim,arrogante com todos...

Anonymous disse...

adorei que vc saiu,,,votei mto em vc,,vc tinha que ta participando do reality show amazonia,,,pois cv tava se comportando com uma cobra.
manipuladora,,grosso,,ha fabi mandou muito bem,,,o proximo a sir vai ser Monique e Renata.pra homem ficar com tres,,,é normau mais pra mulher
fica feio,,pi,,,,,,,ver se aprende com 92%de rejeição e tenta mudar sua atitude,,se não a Renata vai acabar trocando vc por outroooo

Anonymous disse...

Voce disse a pouco ainda dentro da casa, e o tempo que ficou confinado, teria aprendido muita coisa. Pelo jeito não, porque ao sair disse que é um homem grosso, grosso significa mal educado. Bem longe de falar o que pensa, e a amioria das pessoas entre Homens e Mulheres odeiam pessoas grossas.
Com isso vc deveria sim pegar isso como uma critica construtiva e procurar mudar seu jeito de ser.
Ate porque vivemos numa sociedade e as pessoas nao toleram por muito tempo pessoas grossas.
tome isso como uma ajuda...nunca é tarde para mudar.

Anonymous disse...

oi rafa adorei q vc saio da casa bbb 12

maria e beto disse...

rafa eu até gostei que vc ficou com renata não queria que vc nem ela tivesser saido que vcs sejam felizem para sempre bjs!!!!!!!!

Postar um comentário


My Ping in TotalPing.com

  ©Sua Pesquisa Concursos e Dicas 2013 - Todos os direitos reservados.

Template by Ganhe Dinheiro Online | Topo